Pedro Teixeira faz revelações surpreendentes: «O amor pelo meu pai não está explorado!»

Em entrevista a Fátima Lopes, o ator não poupa elogios a Cristina Ferreira, uma «grande amiga», de quem é muito confidente, mas também fez revelações surpreendentes sobre os pais.

16 Jun 2018 | 16:36
-A +A

Pedro Teixeira foi o entrevistado do programa da TVI, «Conta-me Como És», este sábado, dia 16. Durante a conversa com Fátima Lopes, o ator não poupou elogios a Cristina Ferreira, recordando e agradecendo tudo o que fez por ele.

«É uma das mulheres da minha vida. Tornou-se uma grande amiga, somos muito confidentes um do outro. Tem-me ajudado em mil coisas na minha vida, é muito conselheira. E depois trabalhar com ela… é um ‘monstro’. Estou sempre a aprender», afirmou.

Leia também: Sara Matos e Pedro Teixeira em posições fora do comum

Pedro Teixeira também ouviu palavras de carinho de Cristina, com quem co-apresenta o programa da tardes da TVI. Uma surpresa que o emocionou. «Estarei sempre, sempre, sempre ao teu lado», disse a apresentadora.

Revelações inéditas sobre os pais

Pedro Teixeira fez ainda algumas revelações inéditas sobre os seus pais. «Com a minha mãe sou um bocado mais ‘torcido’. Quero que ela seja perfeita. Ela já é, mas quero que seja mais. Tenho um amor tão grande por ela que não quero que ninguém lhe aponte nada», referiu sobre a progenitora, que tanto admira.

Leia também: Pedro Teixeira fotografado na cama com um homem

 

A relação com o pai não é tão forte. «O meu pai nunca foi um confidente meu. Infelizmente, não o vejo tantas vezes como gostaria. Somos os dois teimosos. Tenho um amor gigante pelo meu pai, mas acho que não está explorado. Devia dedicar mais tempo ao meu pai», afirmou.

PUB