Pedro Teixeira coloca travão ao ritmo de trabalho da TVI: “O Manel quer atenção”

Num ritmo de trabalho intenso há vários anos, Pedro Teixeira decide colocar um travão à vida profissional e dedicar-se aos filhos.

01 Dez 2023 | 21:30
-A +A

Pedro Teixeira é uma das maiores estrelas da TVI. E também daquelas que mais tem trabalhado ao longo dos últimos anos. Mas esta realidade irá mudar pois o ator decidiu colocar um travão ao ritmo de trabalho da estaçao de Queluz de Baixo.

Leia ainda: Promete e cumpre! Bruno de Carvalho continua desaparecido

Quem o garante é o site Flash!. “O Pedro não parou nos últimos anos. Esteve sempre a trabalhar e, embora seja uma coisa que ele adore fazer, claro, acha que não o pouparam a nada”, conta à publicação fonte próxima do ator e apresentador que está a rodar Festa é Festa há mais de dois anos. Algo que acumula com o concurso Vai ou Racha e ainda com o regresso de Morangos com Açúcar.

“Agora é definir prioridades e agora a minha prioridade é a família e os filhos”

Agora, é o momento de Pedro Teixeira se dedicar mais a Maria, de 13 anos e Manuel, de dois, os filhos do ator. Algo que revelou em entrevista ao podcast Pais sem Livros de Instruções, de Helena Coelho. “É muito difícil e cada vez mais estou a tentar afastar-me disso [excesso de trabalho]. O meu objetivo para este ano é conseguir desligar-me de um sem número de coisas que me ocupem tempo porque o tempo é precioso e a única coisa que o Manel quer é atenção”, desabafa. “Este próximo ano [2024] já está a ser pensado assim. O último ano foi mesmo muito duro em termos de trabalho e de tempo. E de andar cansado. Eu consegui fazer mas foi puxado… Agora é definir prioridades e agora a minha prioridade é a família e os filhos”, termina. Recorde-se que o excesso de trabalho chegou a ser apontada como uma das causas para o final da relaçao com Sara Matos.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB