Pedro Teixeira CONFESSA: «eu tenho dois amores»

Pedro Teixeira já se está a preparar para a época natalícia. O ator partilhou uma fotografia onde revela quem são os seus dois amores.

29 Nov 2018 | 11:40
-A +A

Cada vez mais perto da época natalícia, Pedro Teixeira reuniu-se com alguns amigos, na noite desta quarta-feira, dia 28 de novembro.

Cristina Ferreira e Rita Pereira também marcaram presença neste jantar. Sorridentes, os três amigos registaram o momento em fotografia. Através do Instagram, o namorado de Sara Matos manifestou o amor que sente pela nova apresentadora da SIC e pela mais recente parceira do Dança com as Estrelas.

«Eu tenho dois amores», pode ler-se na legenda da imagem.

Leia mais: Pedro Teixeira vai «ter muitos problemas»

«Da família fazem parte os que amas»

As apresentadoras também partilharam algumas imagens nas suas páginas pessoais de Instagram. «Família» e «amor» foram as palavras-chave eleitas por Cristina.

«O natal é da família. Da família fazem parte os que amas. Rita Pereira e Pedro Teixeira vocês são amor na minha vida», pode ler-se.

View this post on Instagram

Eu tenho dois amores ♥️

A post shared by Pedro Teixeira (@pedroteixeiraoficial) on

Veja ainda: «Está a chegar uma fase COMPLICADA»

«Porque a amizade vai pra lá de um simples canal de televisão»

Perante a manifestação de amor, os fãs rapidamente se manifestaram na caixa de comentários e deixaram mensagens simpáticas aos três:

«Tão lindos… mas faltava o Goucha aí também», «Dois amores, uma loira outra morena», «Porque a amizade vai pra lá de um simples canal de televisão» e «Linda foto!», são alguns exemplos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top