Pedro Teixeira declara-se… à filha: «Podia estar horas a olhar para ela»

Pedro Teixeira fotografou a filha com um ar contemplativo. Na legenda da imagem, o ator da TVI refletiu no orgulho que sente ao acompanhar o crescimento da menina.

12 Jul 2020 | 14:10
-A +A

Que Pedro Teixeira é um pai babado já ninguém tinha dúvidas. Mas uma declaração arrebatadora de amor deixa sempre os seguidores rendidos ao lado paternal do ator. Maria, a filha, é a protagonista desta mensagem que pode ser encarada como uma lição para todos os pais.

Foi no Instagram que a estrela da TVI partilhou uma fotografia da menina, de dez anos, sentada à beira de uma piscina. Com um ar contemplativo, Maria levou o progenitor a refletir no orgulho que sente ao acompanhar o crescimento da menina. «O tempo passa muito rápido. E cada vez mais depressa. Por isso é que todos os momentos devem ser vividos de forma plena e perto dos nossos. Podia estar horas a olhar para ela», lê-se na legenda da imagem.

Maria é a única filha de Pedro Teixeira, fruto da relação terminada com Cláudia Vieira. O ator mantém atualmente um namoro com Sara Matos, que também já expressou a vontade de criar família. Cláudia refez, entretanto, a sua vida amorosa ao lado de João Alves, relacionamento do qual já nasceu Caetana, de sete meses.

 

VEJA  TAMBÉM:
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira trocam mimos ‘em público’

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB
Top