Pedro Teixeira defende Cristina e ataca Rita Blanco: «Uma deselegância muito grande»

Pedro Teixeira sai em defesa de Cristina Ferreira após indiretas de Rita Blanco no programa Casa Feliz, na SIC.

08 Out 2020 | 19:30
-A +A

Pedro Teixeira esteve esta quarta-feira, dia 7 de outubro, no programa Wi-Fi da RFM para jogar ao Cara Podre. Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura desafiaram o apresentador a responder, sem pudores, a perguntas mais indiscretas.

Numa das questões colocadas pelos animadores de rádio, foi pedido ao ator para nomear uma ‘crush’ (paixão) portuguesa e internacional. Pedro Teixeira começa por dizer o nome de Rita Blanco, acrescentando depois que estava zangado com as atitudes que a atriz teve recentemente na SIC.

«Portou-se muito mal no programa que fez na SIC»

«Portou-se muito mal no programa que fez na SIC, numa entrevista que deu agora há pouco tempo», começa por dizer. «Tinha uma admiração muito grande pela Rita e achei uma deselegância muito grande o que ela disse na Casa Feliz».

Recorde-se que Rita Blanco esteve no dia 29 de setembro no programa das manhãs da SIC e deu muito que falar, após ter feito várias piadas sobre Cristina Ferreira, que muitos telespectadores consideraram como ‘indiretas’.

Entre várias farpas, a artista comparou o novo programa com o momento em que foi recebida por Cristina n’O Programa da Cristina: «Tive muito gosto em estar aqui com vocês os dois, a última vez que cá estive não tive tanto gosto, sou franca, e agora tenho muito mais gosto», disse a atriz a João Baião e Diana Chaves, os atuais apresentadores de Casa Feliz.

 

«Chegámos a fazer um programa chateados»

 

Ainda no programa da RFM, Pedro Teixeira teve de mencionar qual o maior defeito de Cristina Ferreira. O apresentador não teve dúvidas: «Teimosa, é muito teimosa».

O rosto da TVI recorda um episódio de uma discussão que teve com a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, antes de gravarem o programa Apanha-me Se Puderes.

«Eu também sou teimoso e nós já chegámos a fazer um programa chateados mesmo. Tivemos uma discussão grande no camarim… por nada, apenas por opiniões. Estávamos a falar do meu blogue, o Bons Rapazes», explica. Pedro Teixeira confessa que, depois da zanga, não conseguiu disfarçar a cara de chateado, já a apresentadora, à frente das câmaras, conseguiu dar bem a volta à situação.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

Veja também:
Rita Blanco e Alexandra Lencastre fazem as pazes: «É importante perdoarmo-nos»
Cristina Ferreira anuncia regresso de Apanha se Puderes ao lado de Pedro Teixeira

 

PUB
Top