Pedro Teixeira é apanhado em momento constrangedor

O episódio teve lugar nos bastidores de mais um “Apanha se Puderes”, da TVI.

19 Set 2017 | 19:48
-A +A

Pedro Teixeira e Cristina Ferreira tornaram-se unha com carne. Os dois apresentadores estão mais próximos do que nunca e, nas redes sociais, são vários os momentos que comprovam a cumplicidade de ambos.

Esta terça-feira, dia 19, Cristina Ferreira publicou um vídeo do compincha, que tem divertido os seguidores. Antes de iniciar as gravações de mais um programa de final de tarde, a apresentadora apanhou Pedro Teixeira a dançar ao som de “o meu gato lambe-me a passarinha”, de Rosinha.

Ao aperceber-se de que estava a ser filmado, o namorado de Sara Matos ficou inibido e começou a rir-se.

“Apanhado”, escreveu Cristina Ferreira na legenda do vídeo.

Veja o vídeo aqui.

Amor cada vez mais assumido

Sara Matos e Pedro Teixeira estão mais apaixonados que nunca. Prova disso são as imagens que têm mostrado a relação dos dois, que agora já não escondem.

No passado dia 13 de setembro, Sara partilhou uma imagem antes do jogo do Futebol Clube do Porto em que aparece Pedro Teixeira ao volante.

“Tenho um gato no meu carro”, escreveu a atriz.

Esta já não é a primeira vez que Sara faz rasgados elogios ao namorado. No passado mês de agosto a atriz partilhou uma imagem em que Pedro Teixeira aparece com um sorriso rasgado nos lábios e que a mesma descreveu como “sorrisão bom”.

 

 

PUB
Top