Pedro Teixeira e Sara Matos aos beijos na praia

A relação do casal de atores está de pedra e cal. Em pleno solo algarvio, a TV7 Dias apanhou-os a trocarem um beijo.

30 Ago 2017 | 16:25
-A +A

“Só não têm mais fotos nossas, porque não querem”. A frase foi dita por Pedro Teixeira no início de julho, em conversa com a TV 7 Dias, uma semana antes de iniciar mais um projeto na área da restauração, deixando antever que não seria difícil encontrá-los lado a lado. E surgem agora, pela primeira vez e captado em exclusivo pelas nossas lentes o tão esperando beijo entre o casalinho.

O momento aconteceu no passado domingo, dia 13, ao início da tarde, numa praia da zona da Quinta do Lago, no Algarve. Apesar de estarem com um grupo de amigos, foram diversos os momentos de carinho e ternura entre Sara Matos e Pedro Teixeira. E houve mesmo um apaixonado beijo na boca, como lhe mostramos, em exclusivo.

A passar uma temporada em território algarvio – devido ao seu novo negócio – Pedro Teixeira tem recebido visitas esporádicas da amada. E foi isso mesmo que aconteceu nesta semana. A estrela de Amor Maior, da SIC, rumou a Sul na quinta-feira e só na segunda, vésperas de feriado regressou a Lisboa.

Um dia antes do regresso foi à praia com o namorado e um grupo de amigos. O relógio marcava 15h00 quando a nossa revista com eles se cruzou. Em pleno areal, abaixo da zona de palhotas da conceção, Sara Matos e Pedro Teixeira aproveitavam o sol que se fazia sentir. Ele de costas, ela de frente. Sorridente, a atriz trabalhou para o bronze e ia conversando com o amado. Pouco depois, Pedro Teixeira virou-se e continuou a conversa. Apesar de estarem entre amigos, o casal estava a trocar impressões entre si, contrariando assim os rumores avançados um dia antes por um site, que os apanhou na praia, mas escreveu que mal trocaram uma palavra, algo que em nada corresponde ao que a nossa revista pôde constatar em pleno areal. O parceiro de Cristina Ferreira nas tardes da TVI e a Clara de Amor Maior, de resto, chegaram mesmo a beijar-se.

Cerca de meia hora depois, Sara Matos e Pedro Teixeira levantaram-se da toalha para começarem a vestir-se com o objetivo de abandonar a praia. Ele colocou apenas a T-shirt e, num gesto de carinho, ajudou mesmo a namorada a apertar o vestido, de cor branca, que Sara Matos escolheu para este dia de praia.

Também os amigos com que estavam se prepararam para sair do local. Antes de deixarem o areal, ainda observaram algo no telemóvel que provocou burburinho entre o grupo.

Ao subirem rumo ao passadiço, ainda pararam numa das palhotas para trocarem algumas palavras com uns amigos que também por lá estava. Já à chegada ao passadiço, voltaram a encontrar outro amigo, com quem estiveram à conversa.

Mais à frente, à saída da praia, já o grupo que com eles foi à praia os aguardava à porta do carro. Cavalheiro, Pedro Teixeira ajudou a namorada a entrar no carro e deixou-a seguir no banco da frente, ao lado do condutor. Antes de se sentar, ainda fechou a porta e o grupo seguiu viagem.

Fim de semana milionário

Para estar uns dias ao lado do namorado, Sara Matos rumou a sul e escolheu um hotel de luxo, na zona de Vilamoura, segundo apurou a nossa revista. O eleito foi o espaço The Residences at Victoria, apesar de o casalinho ter também usufruído de uma piscina de um outro hotel. A reserva foi efetuada por amigos do casal, que terá desembolsado não menos do que 300 euros por noite, nas suítes mais baratas.

Discretos, aproveitaram os espaços de que o hotel dispõe e chegaram a ser abordados por várias pessoas presentes, como nos relata uma fonte. “Eles estiveram sempre juntos e sem qualquer tipo de problemas. Havia pessoas que lhes pediam para tirar fotografias e eles não se importavam. Até posavam juntos, sem qualquer tipo de constrangimentos. E o carinho entre eles era bastante notório”, conta-nos um hóspede do espaço.

E se os dias de praia foram na zona de Vale de Lobo e Quinta do Lago, as noites de verão tiveram como local de eleição o recém-inaugurado Jardim da Villa, o espaço que o Gonçalo de “A Impostora” inaugurou recentemente e que tem feito furor em território algarvio. Sara Matos, de resto, não se poupou na hora de publicar fotografias e vídeos a aproveitar o espaço nas suas páginas nas redes sociais.

Percorra a galeria e veja todos os registos fotográficos deste momento.

Texto: Tiago Henriques Fotos: D.R. e Reprodução Instagram

Veja também:

 

PUB
Top