Pedro Teixeira e Sara Matos cada vez mais próximos

Sara Matos aposta na carreira profissional e conta com o apoio fundamental de Pedro Teixeira. A proximidade entre o ex-casal leva fãs a acreditar na reconciliação.

15 Dez 2023 | 14:45
-A +A

Separados há mais de seis meses, Pedro Teixeira e Sara Matos vivem um período de maior proximidade. É verdade que o ex-casal manteve, desde o final da relação de nove anos, a amizade, mas verifica-se agora uma aproximação mais vincada entre os atores. Tudo por causa da carreira internacional da atriz, que conta com o grande apoio do antigo companheiro.

Leia ainda: Francisco Monteiro e Márcia Soares aos beijos na cama: “Olha que bom o encaixe”

Sara Matos faz parte do elenco da uma das novas apostas da Netflix, o que levou a que tivesse de viajar até Madrid, Espanha, para rodar algumas cenas. Sendo certo que vão existir mais viagens para novas gravações. Trata-se de um papel modesto, mas que é encarado pela atriz portuguesa como uma excelente porta de abertura para o mercado internacional. E para que tudo corra de feição é muito importante o papel de Pedro Teixeira. Muito por causa de Manuel, de dois anos, filho de ambos.

Fãs sonham com reconciliação

Escreve o The Mag que Pedro Teixeira tem estado sempre ao lado da mãe do filho. O ex-casal, salienta a publicação, revela uma harmonia perfeita na gestão de tudo o que está relacionado com o bebé. O que faz com que Sara Matos consiga estar totalmente focada no papel que poderá ter extrema importância para a carreira. De salientar que este não é o primeiro momento em que o ator se mostra um grande apoiante da ex-namorada. Pedro Teixeira, que também tem uma agenda profissional bastante preenchida, esteve no ensaio de uma peça de teatro protagonizada por Sara Matos. O ator já fez saber que 2024 será um ano de maior proximidade à família e os fãs do ex-casal continuam a sonhar com uma reconciliação.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB