Pedro Teixeira «envergonhado» em reencontro com Cristina Ferreira. Veja as imagens

Pedro Teixeira não escondeu a timidez no momento em que se sentou ao lado de Cristina Ferreira no jantar de Natal da empresa que os agencia.

28 Nov 2019 | 11:06
-A +A

Com o Natal a chegar, começam os já habituais jantares para celebrar esta quadra. A empresa responsável pelo agenciamento de Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Rui Maria Pêgo, Tiago Teotónio Pereira e Inês Herédia, entre tantas outras estrelas do nosso panorama artístico, organizou o seu nesta quarta-feira. Nenhum dos referidos faltou. Os três primeiros protagonizaram o reencontro da noite.

Com Cristina na antena da SIC há praticamente um ano e Pedro e Rita a permanecerem como grandes apostas da TVI na área da ficção e do entretenimento, o trio deixou-se fotografar para as redes sociais e não escondeu a emoção pelo reencontro.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

No caso do ativo maior da SIC e do ator, este jantar teve um sabor ainda mais especial, já que ambos dividiram protagonismo, durante mais de um ano e meio, na condução do concurso Apanha Se Puderes, emitido pela TVI nos finais de tarde. Com a saída de Cristina Ferreira para Paço d’Arcos, a dupla desfez-se. Nesta reunião, Pedro Teixeira mostrou-se «envergonhado». Palavras da amiga.

 

O lugar de Cristina Ferreira no concurso foi ocupado por Rita Pereira, de quem também é grande amiga. O mesmo aconteceu no talent show Dança com as Estrelas, que a atriz apresentou, também ao lado de Pedro Teixeira, no final da gravidez, fruto da relação com o produtor musical francês Guillaume Lalung.

 

VEJA TAMBÉM:
Venceu Cristina, mas saiu. Dona Piedade deixa Você na TV após mudanças na chefia
Mil euros nos pés! Cristina Ferreira surpreende com botas acima do joelho
Provocação! TVI furiosa com Rita Pereira por causa de Cristina Ferreira

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top