DÍVIDAS põem PEDRO TEIXEIRA na LISTA NEGRA!

Pedro Teixeira não saldou dívida que tem à sua agência e entra para a lista de devedores.

08 Mai 2019 | 16:30
-A +A

Pedro Teixeira é um dos «atores e apresentadores mais populares da sua geração e o seu percurso regular na televisão portuguesa e a sua forma de estar perante o público tornaram-no uma das mais queridas personalidades portuguesas», escreve a agência Notable a respeito dele, um dos seus mais relevantes agenciados, a par de Cristina Ferreira e Rita Pereira.

Contudo, o que a marca não conta é que o ator, através da sua empresa, Carapau Pintado, embora seja um cliente muito requisitado profissionalmente, é também tido como mau pagador… inclusive para com a marca que o agencia, o que levou a firma do ator a entrar para a Lista Pública de Execuções.

 

Dívidas não ficam por aqui

 

Mas as dívidas não se ficam por aqui. É que o apresentador de Apanha se Puderes, da TVI, deu-se como culpado num acidente de viação, mas na altura de pagar é que a ‘porca torceu o rabo’.

Segundo o site Citius, que pertence ao Ministério da Justiça, a empresa Carapau Pintado foi incluída na Lista Pública de Execuções a 23 de janeiro deste ano, por, imagine-se, inexistência de bens para fazer face a uma dívida de 2704,50 euros. Segundo uma fonte que esteve ligada a este processo, «o que ficou para trás foi uma dividazita deste rapaz que, pelos vistos, é muito dado a essas coisas», valor este que corresponde à soma de três faturas, emitidas entre abril e junho de 2016, juntamente com juros de mora e taxa de justiça.

Leia mais na edição da TV 7 Dias que chega este domingo às bancas

 

Texto: Carla Ventura e Susana Meireles; Fotos: Impala

PUB
Top