Pedro Teixeira ESTEVE OU NÃO na comunhão da filha? Ator QUEBRA O SILÊNCIO

A comunhão da filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira aconteceu no mês de abril e desde então se tem comentado a putativa ausência do ator.

16 Mai 2019 | 8:50
-A +A

No passado dia 28 de abril, a única filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira Maria, fez a sua primeira comunhão e foi para a família «um dia especial». Através das redes sociais, foram várias as publicações feitas pela atriz sobre o dia. Já Pedro Teixeira, não fez qualquer menção ao dia, levantando dúvidas sobre se esteve ou não presente.

Sara Matos, namorada do ator, passou a manhã na praia, o que indica que falhou ao ato solene. Perante a polémica, Pedro Teixeira responde agora à questão e garante estar sempre presente nos momentos importantes da filha.

«Muito se fala sobre a Primeira Comunhão da Maria… mas claro que o pai lá esteve! (…) Foi um dia muito feliz para todos: tanto para a Maria como para toda a família», esclareceu à revista TV Mais.

A filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira fez a primeira comunhão acompanhada de alguém com quem tem uma grande cumplicidade, o que tornou o dia ainda mais especial para a família. A menina esteve praticamente sempre lado a lado do primo Santiago, sobrinho da estrela da SIC.

Leia também:
Quem GRITA MAIS: Pedro Teixeira ou Cristina Ferreira?
Novas imagens! Filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira fez PRIMEIRA COMUNHÃO com primo

 

Texto: Márcia Alves e Redação WIN| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top