Pedro Teixeira faz mudança radical de vida pelo filho Manuel… e pela ex Sara Matos

Pedro Teixeira optou por fazer uma mudança de vida em prol do filho, Manuel. Revelamos-lhe tudo, aqui.

25 Jun 2024 | 9:35
-A +A

Pedro Teixeira fez uma mudança significativa na sua vida… e a ‘culpa’ é do filho, Manuel, que completa três anos em setembro. O ator e apresentador da TVI tem uma nova casa, numa nova localidade.

Leia ainda: Nova foto do ator deixa fãs a babar: “Um gato lindo”

Na CMTV, Adriano Silva Martins adiantou: “ele, num podcast recente, disse que tinha perdido peso, e é verdade, e nota-se, nota-se bem, voltou aos treinos e com força. Pedro Teixeira está numa mudança de vida em todos os aspetos e vai mudar de casa.”

“Há muitos anos que vive em Lisboa e vai-se mudar ali para a zona de Algés, mais propriamente para a localidade do Dafundo, é a nova morada de Pedro Teixeira, a sua mudança será feita nas próximas semanas, e há um motivo de peso para ele ir para o Dafundo“, explicou o comentador.

“Quer estar mais perto do filho”

“Ele vai para o Dafundo porque Sara Matos mudou-se recentemente para a Parede, e, portanto, o Pedro quer estar mais perto do filho, e é muito mais fácil para as deslocações, para ir buscar o filho à escola, para ir levar o filho à casa da ex-namorada, da ex-companheira, e, portanto, esse é talvez o motivo”, rematou.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB