Pedro Teixeira ignorou Ruben Rua na Festa da TVI

Foi o momento ups da noite…

23 Jul 2017 | 16:29
-A +A

Foi durante a entrevista de Mónica Jardim a Ruben Rua, na passadeira vermelha da Festa de Verão da TVI, que o momento mais caricato da noite aconteceu. De repente o público presente começou aos gritos e a bater palmas, e a apresentadora questionou: “Isto é porquê?”. O modelo respondeu prontamente que era por causa de Pedro Teixeira que se estava a aproximar.

A verdade é que o namorado de Sara Matos passou pela zona de entrevistas e não cumprimentou ninguém. Cristina Ferreira estava perto de Ruben Rua (chegaram juntos à passadeira vermelha) e não ficou contente com o “desprezo” do co-apresentador do “Apanha Se Puderes”, e gritou pelo companheiro de programa.

Nesse instante, o colega voltou atrás para cumprimentar a amiga, mas voltou a ignorar Ruben Rua. “Ele fingiu que não te viu a ti Ruben. Eu não sei se há aqui alguma fricção entre vocês “, disse Mónica Jardim lançando a dúvida. 

O episódio serviu, posteriormente, de brincadeira entre os rostos da TVI. Se por um lado a cara de “Somos Portugal” questionava Cristina Ferreira se esta não tinha percebido que Pedro Teixeira tinha ignorado Rúben, por outro, foi o rosto de “Você na TV!” a lançar o caos. “Então claro que não [o cumprimentou]. O Pedro Teixeira está cheio de ciúmes”, brincou Cristina.

Já Ruben interrompeu para dizer que o mal estar entre os dois era mentira.

Veja as fotografias do momento “ignorar o óbvio” aqui.

 

Fotos: Helena Morais e Zito Colaço

PUB
Top