Pedro Teixeira foi um dos convidados do 5 para a Meia Noite desta quinta-feira, dia 27, e protagonizou vários momentos inéditos. O ator abraçou o espírito do programa, da RTP, e entrou em estúdio agarrado a um boneco de Cristina Ferreira. Tal como já é habitual, o ator foi submetido por Filomena Cautela e por Inês Lopes Gonçalves à Pressão no Ar.
«Choraste quando a Cristina te disse que ia para a SIC?», questionaram as apresentadoras, arrancando um «não» de Pedro Teixeira.
«E quando ela te gritou ao ouvido pela primeira vez?», questionaram. «Não foi assim tão mau», respondeu, fazendo as risadas do público.
Leia mais: Pedro Teixeira é SURPREENDIDO em pleno DIRETO
Filomena Cautela «apertou o cerco» a Pedro Teixeira e deu-lhe a escolher: Contar o pior presente de Natal ou ligar para Cristina Ferreira. O ator aceitou o último desafio e pegou no telemóvel e digitou o número de telemóvel da apresentadora da SIC. «Vou ligar para a Cristina, está de férias, costuma atender o telefone com uma voz tranquila», disse. Contudo, Cristina não atendeu a chamada.
O pior beijo da vida de Pedro Teixeira
Chegada a altura da Alta Pressão, Pedro Teixeira foi desafiado pelo ator Tiago Teotónio Pereira: «Nós fazemos sacrifícios em televisão. Qual foi a pior miúda, em ficção, a quem já deste umas beijocas?»
Veja também: Cristina Ferreira deixa fãs ROÍDOS DE INVEJA
O ator respondeu com honestidade, revelando que o pior beijo que deu foi à atriz Mafalda Rodiles. «Foi a primeira, não foi por ser a pior mas por ser a primeira. Foi horrível. Eu não sou ator, ou seja não estudei para ser ator, e estar a fazer uma cena de beijo pela primeira vez custou-me mesmo, mesmo, muito. Assim que disseram corta eu lembro-me de ter afastado a Mafalda. Não meti língua, foi um chocho mal dado. Foi à Mafalda Rodiles».
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Redes Sociais