Pedro Teixeira já grava novo concurso e Felipa Garnel revela horário

Pedro Teixeira está em Espanha a gravar Mental Samurai, o novo concurso na TVI. A diretora de programas do canal, Felipa Garnel, acompanhou o arranque e revelou que será para os «sábados à noite».

09 Out 2019 | 18:50
-A +A

Ao segundo dia de gravações, Pedro Teixeira mostrou um pouco do que vai ser o seu novo desafio na TVI. O ator e apresentador está em Espanha, onde será gravado Mental Samurai, o novo concurso do canal que irá testar a agilidade mental.

Entusiasmado com o novo projeto e com a responsabilidade que terá pela frente, Pedro Teixeira deixou-se fotografar na cápsula, onde os concorrentes se irão sentar e responder às suas perguntas. Esta é colocada no braço de um robot que os faz rodar 360 graus.

O arranque do projeto levou também Felipa Garnel a Espanha. A diretora de programas da TVI viajou até Madrid para, em estúdio, acompanhar as primeiras gravações daquela que é uma das suas apostas para combater as audiências da SIC.

A responsável, que assumiu funções no dia 5 de agosto, revelou até o horário de Mental Samurai, através de um vídeo que partilhou nas redes sociais.

«Aqui a chegar ao estúdio do Mental Samurai. Brevemente a estrear ao sábado à noite, na TVI. Estúdio incrível», fez saber.

 

Pode ver aqui o vídeo de Felipa Garnel

 

 

«Está a ser uma das melhores experiências da minha vida»

 

Com o apoio da diretora, Pedro Teixeira mostra-se confiante com o desafio que tem pela frente.

«Estamos a meio da semana, no segundo dia de gravações do Mental Samurai e está a ser uma das melhores experiências da minha vida. Obrigado TVI por este desafio. Estou ansioso para que possam ver o resultado final», fez saber o apresentador do canal de Queluz de Baixo.

O novo concurso será uma prova de fogo para Pedro Teixeira, que irá conduzir a solo Mental Samurai.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Teixeira cria mau ambiente na TVI por causa de Cristina Ferreira? Ator reage!
Prova de fogo! TVI aposta em Pedro Teixeira (a solo) para novo programa

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

 

PUB
Top