Pedro Teixeira vai «ter muitos problemas». Saiba porquê!

A filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira cresceu e está a tornar-se numa bela jovem.

16 Nov 2018 | 10:45
-A +A

Maria, de oito anos de idade, é fruto do relacionamento amoroso entre Cláudia Vieira e Pedro Teixeira. Os dois atores conheceram-se durante as gravações da série juvenil Morangos Com Açúcar e tiveram uma relação de quase dez anos. Em 2014, seguiram caminhos diferentes e estão separados há quatro anos.

A pequena Maria cresce de dia para dia e está a tornar-se numa bela jovem. Esta sexta-feira, dia 16 de novembro, o ator partilhou, nas redes sociais, duas imagens da filha em que esta surge de perfil e onde dá para ver os traços da menina.

Espreite também: Abdominais de Pedro Teixeira LEVAM FÃS À LOUCURA: «Fazem mal aos DIABETES»

«Messy hair, don’t care» (em português: cabelo despenteado, não quer saber), escreveu Pedro Teixeira na legenda da imagem que partilhou no feed do Instagram e, ainda, acompanhou com um coração vermelho. Os comentários dispararam e foram várias as figuras públicas que, também, deixaram a sua opinião.

«Mary, a crescer tão bem», «Ui, que essa bonitona vai dar dor de cabeça», «Que combinação perfeita dos pais. Linda de morrer! Parabéns», «Que miúda gira! Sai mesmo à mãe» «É melhor ires já tratando da licença de porte de armas» são alguns dos comentários deixados na imagem da pequena Maria.

 

Cristina Ferreira prevê «problemas» para Pedro Teixeira

Quem não deixou passar esta fotografia em branco foi a apresentadora da SIC. A amiga de Pedro Teixeira disse-lhe: «Tu vais ter muitos problemas», isto porque Maria está cada vez mais bonita.

O ator não partilhou apenas uma imagem, mas sim duas da filha. Vaidoso com a pequena Maria, deixou outra foto no InstaStories do Instagram, muito idêntica à primeira e escreveu: «O meu amor».

Veja as imagens na nossa galeria!

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos:Reprodução Instagram ​

 

PUB
Top