Pedro Teixeira reage a gravidez de Cláudia Vieira e diz que ex «faz parte da família»

Pedro Teixeira revela-se próximo da ex-companheira, a quem considera da família. O ator assume-se ainda feliz ao lado de Sara Matos, mas admite que não sabe se, um dia, se casará.

18 Set 2019 | 19:30
-A +A

Numa entrevista ao programa da SICPassadeira VermelhaPedro Teixeira falou dos seus planos pessoais e familiares e acabou por revelar que considera a ex-namorada Cláudia Vieira parte da família.

Depois de a ex-companheira ter revelado que está à espera da sua segunda filha, Caetana, fruto da relação com o empresário João Alves, Pedro Teixeira fez questão de a felicitar publicamente, através das redes sociais, mostrando assim que mantém uma boa relação com a atriz, com que tem uma filha, Maria, de nove anos.

Ao lado de Sara Matos, o ator também tem revelado estar feliz e realizado. Em entrevista ao programa da SIC, durante a gala dos Emmy, o ex-companheiro de Cláudia Vieira, confirma estar a viver uma fase feliz.

 

«Não sei se algum dia me vou casar»

 

«Tens também sonhos para ti? Casar ou aumentar a família?», perguntou a repórter do programa da SIC. Pedro Teixeira respondeu à questão, sem grandes rodeios, e acabou por revelar que aumentar a família faz parte dos seus planos pessoais e que Cláudia Vieira também faz parte do núcleo que considera ser a sua família.

«Não sei se algum dia me vou casar. Mas aumentar a família, como é óbvio. Não vou dizer que será hoje, amanhã ou daqui a um ano mas, com certeza, que quero aumentar a família», afirmou o ator.

Quando questionado sobre a nova fase de vida da ex-companheira, Pedro Teixeira sorri e responde: «A família vai aumentando. [Cláudia Vieira] também faz parte da família. A nossa família é muito grande», referiu.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira estiveram juntos durante nove anos. A relação terminou em 2013, quando a filha de ambos tinha três anos.

Cláudia Vieira e João Alves estão juntos há pouco mais de quatro anos, enquanto Pedro Teixeira e Sara Matos só assumiram a relação em 2017, ainda que tenham sido surpreendidos aos beijos, três anos antes, nos bastidores das gravações da novela O Beijo do Escorpião.

 

VEJA TAMBÉM:
Sara Matos deixa Pedro Teixeira louco com imagem sua enrolada em lençol!
Cláudia Vieira revela acordo (quebrado) que fez com Pedro Teixeira após fim da relação!
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top