Pedro Teixeira recebe mensagem de Cláudia Vieira em momento especial

Pedro Teixeira está de férias com a filha mais velha, Maria. Cláudia Vieira manifestou-se e deixou-lhes uma mensagem publicamente.

21 Ago 2023 | 15:17
-A +A

Pedro Teixeira foi viajar sozinho com a filha Maria, de 13 anos, fruto do antigo relacionamento com Cláudia Vieira. O ator, de 42 anos, divulgou uma imagem da jovem adolescente a embarcar no avião e, na caixa de comentários da publicação no Instagram, recebeu uma mensagem da ex-mulher.

Leia ainda: Sara Matos dá a volta por cima após fim do relacionamento: “Está muito bem resolvida”

“Aproveitem ao máximo”, lê-se na página oficial de Pedro Teixeira. Recorde-se que estas são as primeiras férias do também apresentador da TVI após a separação de Sara Matos. O casal anunciou o término a 26 de junho depois de nove anos de vida a dois e de um filho em comum: Manuel, de quase dois anos.

Cláudia Vieira sobre fim de Pedro Teixeira e Sara Matos: “Jamais me intrometeria”

Pedro Teixeira e  Sara Matossurpreenderam tudo e todos ao anunciarem o fim do namoro. Rapidamente surgiram rumores que davam conta de que Cláudia Vieira teria sido a “culpada” pela rotura, uma vez que o “ex” Pedro Teixeira tinha ido sozinho ao casamento de Inês Mendes da Silva, grande amiga de Cláudia, porque a atriz tinha “proibído” a presença de Sara. Em declarações à TV 7 Dias, Cláudia Vieira quebrou o silêncio e reagiu a este rumores, garantindo que não tem nada a ver com o fim do relacionamento do ex-companheiro. Pode ler mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Foto: Impala e redes sociais
PUB