Pedro Teixeira relata episódio de violência: «Cortou-me, acertou-me com um ferro»

Pedro Teixeira recorda uma briga na qual esteve envolvido, que lhe deixou marcas para a vida. Saiba o que aconteceu!

08 Out 2020 | 9:50
-A +A

Pedro Teixeira esteve esta quarta-feira, dia 7 de outubro, no programa Wi-Fi da RFM para jogar ao Cara Podre. Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura desafiaram o apresentador a responder, sem pudores, a perguntas mais indiscretas.

O ator confessou que já tinha andado várias vezes à porrada, acabando por relembrar um desses episódios. «Já andei à solha», começou por dizer.

«Tenho marcas de andar à solha. Tenho uma cicatriz no queixo, não se vê bem porque estou sempre de barba. Levei uma vez com um ferro. Foi na estrada nacional em Albufeira, no verão», afirmou. Pedro Teixeira contou que ia num veículos comercial juntamente com Edgar, o padrinho do filha, quando tudo aconteceu.

«Os meus amigos iam para Lisboa e aquilo tinha duas faixas, nós abrandámos um bocadinho para falar com eles e começa uma carrinha atrás de nós a buzinar. Esse grupo de amigos saiu, foi para Lisboa, e essa carrinha pára à frente do carro», recordou. «O homem mostra o ferro e sai com ele, eu saio da carrinha e ele vem direito a mim e dá-me com o ferro. Cortou-me, acertou-me com o ferro assim de lado. Andámos ali um bocado embrulhados», acrescentou.

O rosto da TVI revelou que já teve várias situações deste género, nomeadamente em espaços de diversão noturna.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também:
Filho de Pedro Teixeira na novela Quer o Destino infetado com Covid-19 | Vídeo do teste
Pedro Teixeira revela: «Eu vou ser pai para o ano!»

 

 

 

PUB
Top