Pedro Teixeira tem truque para voltar fit ao Dança: «Faço muito amor»

Pedro Teixeira vai ser um dos apresentadores de Dança Com Estrelas e revela que está focadíssimo no exercício físico para voltar a recuperar os famosos abdominais.

08 Fev 2020 | 12:24
-A +A

Este sábado, dia 8 de fevereiro, Isabel Silva conduziu uma emissão especial de Você Na TV!. Logo pela manhã, Belinha ligou em vídeo chamada ao amigo Pedro Teixeira para falar sobre a nova edição de Dança Com As Estrelas, que estreia já no próximo dia 16 de fevereiro.

«Ele agora está mais jeitoso. Está mais magrinho. Já percebi porquê que ele anda a postar nas redes sociais aquelas idas todas ao ginásio, deve ser por causa do Dança com as Estrelas», começa por dizer a nortenha. E Pedro Teixeira, que vai voltar a apresentar este formato ao lado de Rita Pereira, estava justamente no ginásio quando entrou em direto na TVI.

«Temos de nos pôr em forma que vem  aí o dança (…) estava a desleixar-me um bocadinho», diz Pedro, adiantando que o talent show vai ter «uma grande abertura» e que ele e a Rita vão «dançar um bocadinho».

«Vais dançar de tronco nu?», pergunta Belinha. «Não vou dançar de tronco nu porque não posso», responde, apontando para a zona da barriga, recusando-se, de seguida, a levantar a camisola. «Mas tens dançado?», questiona Isabel Silva. «Pouco», refere. «Faço muito amor», acrescenta, dando uma grande risada.

A verdade é que Pedro Teixeira garante que está focado no exercício físico e na alimentação saudável para estar «em grande» no programa. «Ontem fui jantar a um sitio ótimo, toda a gente a comer e a beber vinho e eu a comer um peixinho com brócolos», conta, afirmando que nem sequer toca em álcool. «Há 20 dias que só bebo água», refere o namorado de Sara Matos.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Não há duas sem três! Pedro Teixeira recebe prenda da TVI e prova ser trunfo do canal
Pedro Teixeira confessa: «quando faço cenas de cama, borro-me de medo»

 

 

PUB
Top