Pedro TROCA FAMÍLIA pelo circo com ISABELA (VÍDEO)

O casal já trabalha junto no circo, tem um número em conjunto e Pedro já nem vai passar o Natal com a família.

22 Dez 2018 | 10:01
-A +A

A relação de Pedro e Isabela corre de vento em popa e os dois já trabalham juntos no circo da mãe e do padrasto dela. A relação dos dois nem sempre corre bem mas tanto um como o outro tentam gerir as crises da melhor maneira.

 

Veja mais: Isabela e Pedro lançam pesadelo nos hotéis

 

Na edição da nossa revista que chegou esta semana mais cedo às bancas, acompanhámos um pouco da vida dos dois e Pedro confidenciou que está tão empenhado nas artes circenses com a sua amada, que este ano a consoada vai ser passada na tenda do circo com os restantes profissionais, o que deixa Isabela feliz.

Durante a produção fotográfica, que ficou registada em vídeo e que pode ver aqui, Pedro veste a camisola da sua nova profissão e aborda a polémica em torno dos animais que são usados nesta atividade e que num espaço de seis anos vão ser proibidos.

«Esses seis anos que dão não é para o circo se adaptar, mas sim para os animais morrerem e o Estado não ter despesas. Se argumentam que é contranatura e que os animais selvagens não devem servir para entretenimento humano, então tem de se acabar com o Zoomarine, Jardim Zoológico, as touradas, as fotos com as araras e as cobras», diz.

 

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos:Impala

PUB
Top