Peixeirada na CMTV: Zezé Camarinha ataca comentadores em pleno direto

Zezé Camarinha entrou em direto no programa “Manhã CM”, via telefone, e exaltou-se com Filipa Castro e Léo Caeiro. Duarte Siopa teve de pedir para desligarem a chamada.

04 Mai 2022 | 17:20
-A +A

O programa da CMTV “Manhã CM” foi palco de uma verdadeira ‘peixeirada’ entre Zezé Camarinha e os comentadores Filipa Castro e Léo Caeiro. O empresário algarvio e a ex-mulher de Beto tem trocado algumas ‘farpas’ nas redes sociais e, na manhã desta quarta-feira, 3 de maio, entrou em direto via telefone.

Assim que entrou no ar, Zezé Camarinha partiu para o ataque. “De onde é que eu conheço essa?”, atirou. “Essa!? Olhe, Zezé, eu lamento o seu palavreado”, reagiu a comentadora da CMTV. Logo a seguir, o empresário dirigiu-se a Adriano Silva Martins e a Léo Caeiro: “Esses dois rabinossauros que estão aí já falaram, agora sou eu. Levanto-me de manhã a levar com estas encomendas… Espera aí, não estou a ouvir ninguém, estou a ficar doido com vocês”, afirmou, acrescentando ainda: “Eu só toco no nome de quem toca no meu nome. Não te conheço de lado nenhum, ouviste, Filipa?”

“E tu, rabinossauro que estás aí, está caladinho porque só falas perante os ecrãs, porque senão vou aí falar contigo”, disse a Léo Caeiro. O comentador da CMTV respondeu de imediato: “Vem cá já falar que conversamos já. Mas tu pensas que estás a falar com quem? Estás a falar com alguém da tua família ou quê? Ganha juízo! Mas estás a ameaçar quem? Vais falar assim para a tua família”.

Perante o caos que se gerou no estúdio, Duarte Siopa, o apresentador do programa da CMTV, pediu à produção para desligarem a chamada e pediu desculpa aos telespectadores.

Zezé Camarinha e a guerra com a comentadora da CMTV

Esta ‘guerra’ entre Zezé Camarinha e Filipa Castro teve início quando o algarvio chamou “porcas de língua” a Fanny Rodrigues e Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce. Este comentário foi tema de conversa no programa matinal da CMTV e a comentadora afirmou: “Ele quer aparecer, não está é a fazer da melhor forma. (…) Acho que isto é uma falta de educação (…) Foi muito feio, isto é destilar veneno”.

O empresário usou as redes sociais para responder a Filipa Castro. “Esta maria chuteira agora apareceu outra vez e a picar-me. É só para dizer que estou teso…”, afirmou, levando a nova resposta da comentadora: “Este senhor, que tem idade para ser meu pai, que me chamou Maria Chuteira, devia ter vergonha porque está a ofender muita mulher e não se faz, gratuitamente”. No dia a seguir, Zezé Camarinha voltou à carga: “Ela diz que eu sou idoso, só para fazer lembrar que há tesão para dar e vender”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB