Pela primeira vez, Anita Costa fala sobre Angélico

Seis anos depois da morte do ator, a sua última namorada, Anita da Costa, ainda sofre.

06 Out 2017 | 11:36
-A +A

Anita da Costa foi a última namorada conhecida a Angélico Vieira que morreu a 28 de junho de 2011, na sequência de um grave acidente de viação.

Seis anos depois da morte do aclamado ator, a bloguer ainda sofre com a perda. Atualmente é uma das maiores it girls portuguesas, faz a vida no Porto e voltou a apaixonar-se, mas já viveu tempos difíceis na sequência da perda. Reservada, poucas vezes falou sobre o malogrado ator de Morangos com Açúcar. Aquando da morte, enviou um comunicado às redacções onde se lia “É com imensa saudade que me despeço desta pessoa que me é tão especial!”. Depois disso, resguardou-se ainda mais, e poucas vezes falou sobre Angélico. Até agora.

Veja o vídeo aqui!

“Eu tive um episódio mau na minha vida… mau, triste. O que abalou a minha confiança não foi necessariamente o episódio, mas as consequências dele”, diz Anita, numa publicidade para a marca L’Oreal, mas sem nunca proferir o nome de Angélico.

Recordando os tempos imediatos à morte do então namorado, a bloguer revela que o que lhe “mexeu” com a autoestima, foi a opinião pública. “Foi a novela que criaram em torno de tudo aqui que aconteceu”, diz.  “Eu acho que tenho so melhores amigos do mundo e sei lá, fui viajar, fui tirar um curso de direito, li muitos livros, fui à praia, comi comida italiana, sushi…. e apaixonei-me” diz, revelando como acredita ter “ultrapassado” o fatídico episódio.

Anita da Costa e Angélico namoraram cerca de dois anos.

 

PUB
Top