“Pele e osso. Que pena”: Fátima Lopes deixa fãs apreensivos por alegada “magreza extrema”

Fátima Lopes partilhou uma fotografia que deixou vários faz alarmados. Segundo estes, a apresentadora “está a passar do limite” e tem surgido “magra demais”: “Está muito mais velha!”.

10 Jul 2021 | 22:30
-A +A

Fátima Lopes partilhou, nas redes sociais, uma fotografia em que se mostra a fazer exercício e os fãs ficaram preocupados com a sua forma física. Depois de muitos a terem criticado por causa de um vestido que usou, agora há internautas que se mostram apreensivos e dizem que a apresentadora está demasiado magra.

Na manhã deste sábado, 10 de julho, Fátima Lopes partilhou uma imagem em que surge com roupa desportiva e a levantar pesos. “Treino pré-ferias”, escreveu na legenda.

Apesar de alguns seguidores terem elogiado a sua elegância, houve outros que comentaram o peso do antigo rosto da TVI. “A Fátima está muito magrinha”, “Pele e osso. Que pena. Era tão linda quando era mais cheia”, “Muito magra”, “Magra demais”, “Já está a passar do limite. Muito magra” e “Não treine tanto que está muito magra” são apenas algumas das mensagens deixadas a esta publicação.

“Magreza extrema! Fica muito mal assim. Está muito mais velha! Que pena! Era tão linda quando estava mais composta”, escreveu ainda outra internauta.

 


 

Fátima Lopes vai de férias com os filhos

 

Esta sexta-feira, 9 de julho, Fátima Lopes contou, também nas redes sociais, que vai de férias com os filhos: Beatriz, de 21 anos, e Filipe, de 12. A apresentadora de televisão, que saiu da TVI em janeiro deste ano e que se tem dedicado a outros projetos profissionais longe do pequeno ecrã, não revelou o destino destes dias de descanso.

Ao publicar uma fotografia na sua conta de Instagram, escreveu: “Conduzir uma mesa redonda, sobre o Dia Mundial dos Avós e dos Idosos, estabelecido pelo Papa Francisco, foi para mim uma experiência muito bonita. Vivi este momento como uma homenagem aos meus queridos avós, de quem tenho tantas saudades. Agora sim, vou finalmente descansar uns dias com os meus filhos”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top