“Pelo amor de Deus!”: Vitor Kley desaba em lágrimas com surpresa em direto na TVI

Vitor Kley não conteve as lágrimas, no programa da TVI “Em Família”, ao ver um vídeo feito pela tia que cuidou dele em criança. A emoção depressa tomou conta do namorado de Carolina Loureiro.

01 Ago 2021 | 10:43
-A +A

Vitor Kley, de 26 anos, foi surpreendido por Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro na emissão deste sábado, 31 de julho, do programa “Em Família”. Em direto na TVI, o cantor brasileiro foi surpreendido com vídeos enviados pelos pais e o irmão, mas foi quando as apresentadora anunciaram uma mensagem de uma das suas tias que a emoção tomou conta do convidado.

“Qual foi a tia que mandou [um vídeo]? Pelo amor de Deus! Se for a que estou a pensar… Não acredito!”, atirou o namorado da atriz Carolina Loureiro, mesmo antes de o vídeo ser mostrado. E era mesmo a tia em que pensava Vitor Kley. “Oi, Vitor. A tita está com saudades tuas”, começou por afirmar Alci Lima, levando imediatamente o sobrinho às lágrimas. “Não!”, exclamou logo o músico.

“Adorei o clip que fizeste em Portugal. Um abraço à Carol, a ti e a todos aí”, completou a tia de Vitor Kley.

Terminado o vídeo, a emoção era mais do que visível no rosto do artista brasileiro. A chorar e sem conseguir falar, Vitor Kley deixou Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro sem reação.

Mais calmo, o cantor explicou a importância que aquela tia tem na sua vida. “Quando eu nasci, ela parou de trabalhar para cuidar de mim. A idade foi chegando e ela começou a esquecer-se de algumas coisas… Deixou-me muito preocupado… Sei lá… Poder não estar lá e acontecer alguma coisa… Definitivamente, ela largou tudo para me criar. Jogava bola comigo, caía no chão… Já quebrou várias vezes a mão por estar a brincar comigo. Cantávamos sempre várias músicas juntos. Ela era a pessoa a quem eu segurava a mão para dormir. Porque eu, às vezes, tinha pesadelos e, se ela estivesse a segurar a minha mão, nada ia acontecer comigo. Vê-la falar depois de tanto tempo…”, desabafou.

A tia de Vitor Kley tem um sonho que o sobrinho julga não conseguir concretizá-lo. “Ela sempre falou para mim que queria conhecer Portugal, mas não sei se vou conseguir trazê-la por causa da idade. Era o sonho dela estar aqui… Vamos ver se, um dia, realizo”, disse, admitindo ter “muitas saudades” da tia.

Vitor Kley está prestes a regressar ao Brasil. Desta vez, e ao contrário de outras, o músico viajará sozinho. A namorada, Carolina Loureiro, ficará em Portugal, até porque tem um novo desafio na SIC.

Veja as imagens da emoção do cantor na nossa galeria.

 

Conheça o novo projeto que Carolina Loureiro vai abraçar na estação de Paço de Arcos na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top