“Pensam que somos burros!”: Produção de “O Triângulo” acusada de dar ‘colinho’ a Mariana

A produção do programa “O Triângulo”, da TVI, está a ser arrasada após Mariana Duarte ser ‘protegida’ na gala deste domingo.

17 Abr 2023 | 21:00
-A +A

Mariana Duarte ‘tramou’ os colegas durante a semana passada, após ter cortado as fitas de interdição que se encontravam na cozinha, fazendo com que os colegas acreditassem que esta já estava disponível. O grupo foi assim sancionado – ficando impedido de usar os quartos e de fumar – o que gerou muita revolta dentro da casa.

Na gala deste domingo, 16 de abril, a produção optou por não revelar que foi Mariana a autora desta ‘brincadeira’. Nas redes sociais, levantou-se uma onda de revolta muito grande. E mais. Durante a emissão, Mariana e Rafael Mota foram trocados de grupo, ficando assim como porta voz dos ‘inimigos’. Como tal, Mariana voltou a escapar-se das nomeações.

 

Produção de “O Triângulo” arrasada: “Ganhem vergonha na cara!”

 

No Instagram de “O Triângulo”, a produção do programa da TVI acabou por ser acusada de dar “colinho” a esta concorrente.

“Só sei que este programa foi uma palhaçada, meterem a Mariana no grupo oposto para ter imunidade. Ya. Boa TVI”, “Quando acho que vocês não conseguem manipular mais, vocês chocam-me! Tudo para a Mariana não ficar nomeada. Foi tudo uma jogada, vergonha simplesmente”, “E mais uma vez a Mariana a ser levada ao colo”, “Palhaçada! Pensam que somos burros! Acabou para mim esta novela! Deixou de ser um reallity para ser uma novela manipulada! Parabéns à pior produção de sempre! Ganhem vergonha na cara!” e “Porque não mostraram as imagens para que os colegas pudessem ver a Mariana a cortar as fitas? E a troca dos porta vozes? Muita vergonha mesmo” são alguns dos exemplos.

Veja aqui as imagens: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por O Triângulo (@otriangulotvi)

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB