“Pensei que era mais asseada”: A Pipoca Mais Doce é criticada e não deixa nada por dizer

A Pipoca Mais Doce foi criticada por ter beijado na boca Jaciara Dias aquando da expulsão desta do “Big Brother Famosos”. Sem meias palavras, a comentadora do reality show da TVI respondeu à letra.

08 Fev 2022 | 15:24
-A +A

A Pipoca Mais Doce, como é conhecida Ana Garcia Martins, protagonizou um dos momentos mais altos da gala do passado domingo do “Big Brother Famosos”. Ao lado de Flávio Furtado, a comentadora do reality show da TVI avaliou a prestação de Jaciara Dias, expulsa naquela noite da casa mais vigiada do País, e acabou mesmo por se levantar para beijar a brasileira na boca em pleno direto.

Todos os presentes em estúdio aplaudiram o gesto, assim como o público que assistia em casa, reagindo de imediato nas redes sociais. “Quem esteve melhor esta noite foi a Pipoca. É assim mesmo, sem medo das palavras nem muros no pensamento”, “O momento com a Pipoca foi tudo”; “És a rainha deste ‘BB’”, ”A Pipoca ganhou o programa”, “Grande lição” e “Façam uma estátua a este mulherão da porra!” são apenas alguns dos muitos elogios dirigidos à comentadora do “Big Brother Famosos”.

Ainda assim, houve quem criticasse a postura de A Pipoca Mais Doce. “Oh Pipoquinha, pensei que era um pouco mais asseada. Já pensou por quantos e em que lábios andou a sua agora querida Jaciara?”, disse um internauta, nas redes sociais. Na mesma plataforma, Ana Garcia Martins expôs a mensagem que recebeu em privado e atirou: “Mulheres preconceituosas. Como não amar?”.

Veja as imagens na nossa galeria.

 

Texto: Márcia Alves com Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais
PUB