“Pensou nela, não pensou na estação”: Duarte Siopa implacável com Cristina Ferreira

Cristina Ferreira foi acusada por apresentador da CMTV de só querer “programas para ela” e de não pensar nos resultados das audiências, aquando do seu regresso à TVI.

03 Ago 2021 | 11:10
-A +A

Duarte Siopa falou sobre Cristina Ferreira no programa “Manhã CM”, da CMTV, e lançou algumas farpas à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, nomeadamente em relação a algumas decisões que esta tem tomado.

“Se tivesse começado com o Manel [Luís Goucha] na manhã, novamente, aquilo arrancava e podes ter a certeza que as audiências eram outras. A Cristina quis foi programas para ela, o problema foi esse“, começou por dizer, acrescentando ainda: “Eu acho que a Cristina pensou nela, não pensou na estação… Porque, se pensasse na estação, ela teria começado de manhã com o Manel, era uma dupla imbatível…“.

“Eu defendo o regresso da Cristina Ferreira às manhãs desde o princípio. Eu, se fosse diretor de programas da TVI, tinha posto imediatamente a Cristina de manhã“, afirmou ainda, em jeito de conclusão.

Cristina Ferreira de férias em cruzeiro do ‘patrão’

Cristina Ferreira está ao lado de Mário Ferreira num cruzeiro de luxo do administrador da Media Capital. A apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está com o único filho, Tiago, de 13 anos, e passa assim os seus primeiros dias de férias a fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo.

O convite para embarcar partiu de Mário Ferreira e da mulher, Paula Paz Dias, que celebraram na passada quinta-feira, 29 de julho, 15 anos de casamento. A data terá sido celebrada ao largo da ilha de Formentera, em Espanha, com o cruzeiro a rumar depois à ilha de Capri, em Itália.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
Cristina Ferreira dá “férias” à maquilhagem e é elogiada: “Uma boneca”
Cristina Ferreira passa férias com dono da TVI. Mário Ferreira deliciado com presunto

PUB