Pêpê Rapazote abandona “Bem Me Quer”. Final da personagem Henrique está decidido

Pêpê Rapazote deixou as gravações da novela da TVI “Bem Me Quer” quase dois meses antes do que o restante elenco. O final de Henrique está decidido, mas continua no segredo dos deuses.

25 Abr 2021 | 20:20
-A +A

Pêpê Rapazote despediu-se de “Bem Me Quer” antes de todos os outros atores. O protagonista da novela, na qual dá vida a Henrique, terminou de gravar há uma semana, enquanto o restante elenco da trama da TVI se despede das suas personagens apenas em junho.

O final de Henrique está decidido, mas continua no segredo dos deuses. Certo é que o ator deixou a novela quase dois meses antes dos colegas e o motivo para tal prender-se-á com outros projetos profissionais, segundo apurou a Maria.

Pêpê Rapazote terminou de gravar “Bem Me Quer” e, poucos dias depois, já havia colegas com saudades do ator. Imagens que foram partilhadas nas redes sociais e que mostram o bom ambiente que se vive por detrás do ecrã.

Pêpê Rapazote tem construído uma carreira internacional com participações em séries como “Narcos” e “Shameless”. Entrou também no filme da Netflix “Operação Final”. No início de 2020, antes da pandemia da COVID-19, o ator ia fazer o filme “Femena”, realizado por Matt Cimber, contracenando com atores como Courtlyn Cannan e Kurt Sanchez Kanazawa.

 

Mafalda Vilhena começou a ganhar mais depois de namorar com Pêpê Rapazote

 

Há um anos, a propósito do Dia Internacional da Mulher, questionámos famosas portuguesas sobre igualdade, discriminação e assédio. Muitas são as que reconhecem situações de desigualdade que descrevem episódios de machismo e abuso de poder. Mas Mafalda Vilhena tinha um episódio concreto para contar.

A atriz revelou que o seu salário aumentou quando a relação com Pêpê Rapazote começou. “Eu só tive um ordenado mais elevado do que o meu marido quando comecei a namorar com ele. Depois, ele passou a ganhar mais do que eu. E eu é que sou a atriz de formação. Acho que isto diz muito sobre o nosso país”, contou Mafalda Vilhena. Pêpê Rapazote é arquiteto de formação e começou a representar apenas no início da década de 2000.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top