Pêpê Rapazote: ‘Cheirei lixívia em pó’

O ator contou um episódio da sua vida e ainda as propostas sexuais que recebe!

17 Set 2017 | 14:30
-A +A

Pêpê Rapazote, de 47 anos, foi convidado para o programa “5 para a Meia-Noite”, na RTP1. Em conversa com Filomena Cautela, de 32 anos, o ator português confessou alguns episódios que lhe aconteceram a gravar a série “Narcos”.

Quando questionado pela apresentadora: “O que é que se utiliza na série Narcos para parecer cocaína?”

Pêpê respondeu que “na maior parte das vezes é açúcar em pó” e aproveitou para contar um episódio que se sucedeu num dos labratórios onde filmam a série.

“Havia laboratórios com dez metros de mesa com “coca” e eu quis fazer uma cena à Tony Montana e fui enfiar a cara toda no pó para fazer uma cena à boss (em português: uma cena à patrão) e depois começou a saber-me a limão. Opa e percebi que aquilo não era a mesma coisa que eu tinha cheirado antes. Eu cheirei lixívia em pó“, admitiu o ator, casado com a atriz Mafalda Vilhena, de 44 anos, com quem tem duas filhas, Júlia, de 12 anos e Leonor, de 8 anos.

Pêpê confessou que ficou “uma semana a falar de maneira diferente”.

Pêpê Rapazote envolvido em propostas sexuais 

Durante o jogo “Pressão no ar”, no programa “5 Para a Meia-Noite”, na RTP1, o ator contou mais alguns episódios em que esteve envolvido.

“Já estive com duas mulheres”, confessou o ator. Filomena perguntou se Pêpê tinha gostado e, em tom de brincadeira, respondeu: “prefiro com animais”.

Quando questionado sobre “qual tinha sido o melhor piropo que já tinha ouvido”, o ator não se recordava mas admitiu: “tenho tido algumas propostas sexuais via Instagram”.

Veja também: 

 

 

 

PUB
Top