Pêpê Rapazote diz adeus a Na Corda Bamba: «foi a melhor novela que já fiz»

Pêpê Rapazote diz adeus à novela Na Corda Bamba, da TVI, que protagonizou ao lado de Dalila Carmo. Sobre o final da sua personagem, o ator faz algumas revelações.

15 Jan 2020 | 8:40
Pêpê Rapazote
-A +A

Pêpê Rapazote despede-se da novela Na Corda Bamba, da TVI, que protagonizou como Pipo, com a certeza de que dizer adeus «vai custar». «Foi a melhor novela que já fiz, sem dúvida», afirmou o ator de 49 anos, no último dia de gravações da sua personagem.

Para o ator – que tem construído uma carreira internacional com participações em séries como Narcos e Shameless e no filme da Netflix Operação Final – a oportunidade de contracenar com atores brasileiros, numa novela portuguesa, é «um acontecimento de facto muito especial». «Foi a somar esta equipa brasileira que veio, da qual já falei várias vezes, faz de facto as coisas de uma forma diferente», afirma.

Quando questionado sobre como termina a sua personagem na novela da TVI, Pêpê Rapazote diz não saber. «Nem nós sabemos. Portanto, gravámos não sei quantas mortes. Das seis gravações só uma é que serve», conta.

No entanto, o ator não deixou de levantar um pouco a ponta do véu e revelou que o personagem Pipo vai «corrigir todos os erros e tentar encontrar o caminho da paz, custe o que custar», o que se vai revelar «o grande drama de Lúcia», personagem interpretada por Dalila Carmo.

 

De volta ao cinema internacional

Terminado este projeto, Pêpê Rapazote dará, novamente, cartas do lado de lá do Atlântico. O ator vai começar as filmagens do filme Femena, realizado por Matt Cimber, contracenando com atores como Courtlyn Cannan e Kurt Sanchez Kanazawa.

Em maio do ano passado, Pêpê Rapazote contava, em entrevista ao site da Playboy, que o filme Femena «é um projecto que já teve vários financiamentos, deixou de ter já alguns anos», não sabendo em que pé estava naquela altura. Em mãos tinha ainda o Almost in Love, que «ficou adiado, será na Argentina» em que será o «protagonista de um drama, pai adolescente».

Embora não revele mais pormenores sobre o seu futuro profissional, Pêpê Rapazote tem em vista outros projetos, que para já não revela.

Texto: Marisa Simões e Sónia Antunes Rodrigues; Fotos: Zito Colaço

 

Leia ainda:
Pêpê Rapazote FAZ CONFISSÃO: «Fiz XIXI NA CAMA até aos 12 anos»
Narcos estreia 3ª temporada

PUB
Top