Pêpê Rapazote foi uma das figuras públicas que esteve presente no segundo dia do festival NOS Alive. E claro, em conversa com os jornalistas, o ator internacional não podia deixar de falar do sucesso da séria Rabo De Peixe, Netflix.
“Fantástico, é um orgulho enorme. Precisamente por ser português e porque não estávamos à espera. Não estávamos habituados a isto, foi a primeira vez“, começou por dizer o artista português.
“Mas há uma coisa que é importante dizer: não pensem que agora será sempre assim, Isto foi uma conjugação de fatores muito especial, com autores muito especiais, entre os quais o Augusto Fraga, que é autor, realizador. É uma coisa muito especial. O Augusto é um realizador espetacular e o produto está muito bem escrito pelos três, pelo Augusto, pelo João [Tordo] e pelo Hugo [Gonçalves]. Conjugou-se aqui uma coisa muito boa. Não vai ser tão fácil repetir“, assegurou.
Na história, Pêpê Rapazote interpreta o Uncle Joe, uma personagem que deixou o ator rendido: “Queria mesmo fazer aquela personagem. Gostei de tudo: da narração, do inglês misturado com o micaelense“.
Pêpê Rapazote: “Eu gosto muito desta profissão porque me permite estar às 11h da manhã com as minhas filhas”
Sobre se estará presente na segunda temporada da série da Netflix, Pêpê Rapazote acredita que sim: “Sim, ainda não falámos nisso, mas seguramente haverá segunda temporada, está garantido. Acho que sim!”
Ainda em conversa com os jornalistas, o ator não escondeu o quão é apaixonado pela sua profissão que lhe permite, inclusive, estar mais presente para a sua família.”Eu gosto muito desta profissão porque me permite estar às 11h da manhã com as minhas filhas, que outras profissões não permitem“, revelou.
Texto: Ana Rocio com Sofia Mendes, Fotos: redes sociais
Leia ainda: André Leitão sobre a sua personagem em Rabo de Peixe: Tive mães a mandarem-me mensagem;