Jorge Guerreiro esteve à conversa com Daniel Oliveira no “Alta Definição“, da SIC, neste sábado, 29 de abril. Numa conversa intimista, o cantor abriu o coração e recordou a morte inesperada do pai.
Jorge Guerreiro recordou as palavras do pai: “Tu devias ser Jorge Laranjeiro, porque assim sabiam que eras meu filho”, disse. “Tiveste perto dele até ao fim?”, perguntou o apresentador. “Despedi-me dele”, admitiu o convidado.
O músico admitiu ainda que teve uma reviravolta na sua carreira após a participação no “Big Brother Famosos”, na TVI, onde ficou em segundo lugar. “Na verdade havia algo que me dizia que ia chegar lá”, confessou.
Jorge Guerreiro recorda morte do irmão
O ano passado, o cantor foi também convidado de Maria Cerqueira Gomes, no programa “Conta-me”, da TVI. Durante a conversa recordou, com saudade, o irmão.
Leia aqui.