Luciana Abreu voltou a sentir-se mal este domingo, 5 de setembro, após a emissão do “Domingão”, da SIC, devido às duas hérnias que tem na cervical. Um problema de saúde que tem afetado o seu trabalho e que, por algumas vezes, a impede de trabalhar.
“Já tenho a confirmação de duas hérnias na cervical. Ontem esforcei-me tanto que a dor que senti após a minha atuação me fez perder os sentidos em segundos”, contou a cantora e atriz na sua página pessoal do Instagram.
No mesmo desabafo, Luciana Abreu fez ainda um especial agradecimento à forma como foi tratada e o seu estado de saúde já está “firme”. “Acontece… Mas há coisas muito piores. Estou firme e ansiosa pelo próximo Domingão para vos continuar a dar o melhor de mim”, rematou.
Luciana Abreu medicada com cortisona para conseguir trabalhar
Luciana Abreu apresentou o “Domingão” no passado dia 29 de agosto com dores muito fortes na cervical. A cantora teve que ser medicada. “Já estou inchada”, disse numa Instastory. “Uma dose de cavalo com cortisona para amanhã aguentar 7 horas em direto. A minha cervical gosta de me roubar o protagonismo”, escreveu como legenda de um vídeo, que partilhou este sábado, no qual surge com um colar cervical.
“Amanhã vou dizer adeus só com o braço esquerdo”, disse ainda Luciana Abreu, mostrando-se a fazer exercícios. Saiba mais aqui.