“Perdi os sentidos”: Luciana Abreu assistida de urgência após programa da SIC

Luciana Abreu recorreu às redes sociais para revelar o que lhe aconteceu após a emissão do “Domingão”, da SIC. A cantora e atriz sentiu-se mal devido a um problema de saúde e teve que ser assistida.

06 Set 2021 | 11:50
-A +A

Luciana Abreu voltou a sentir-se mal este domingo, 5 de setembro, após a emissão do “Domingão”, da SIC, devido às duas hérnias que tem na cervical. Um problema de saúde que tem afetado o seu trabalho e que, por algumas vezes, a impede de trabalhar.

“Já tenho a confirmação de duas hérnias na cervical. Ontem esforcei-me tanto que a dor que senti após a minha atuação me fez perder os sentidos em segundos”, contou a cantora e atriz na sua página pessoal do Instagram.

No mesmo desabafo, Luciana Abreu fez ainda um especial agradecimento à forma como foi tratada e o seu estado de saúde já está “firme”. “Acontece… Mas há coisas muito piores. Estou firme e ansiosa pelo próximo Domingão para vos continuar a dar o melhor de mim”, rematou.

Luciana Abreu medicada com cortisona para conseguir trabalhar

Luciana Abreu apresentou o “Domingão” no passado dia 29 de agosto com dores muito fortes na cervical. A cantora teve que ser medicada. “Já estou inchada”, disse numa Instastory. “Uma dose de cavalo com cortisona para amanhã aguentar 7 horas em direto. A minha cervical gosta de me roubar o protagonismo”, escreveu como legenda de um vídeo, que partilhou este sábado, no qual surge com um colar cervical.

“Amanhã vou dizer adeus só com o braço esquerdo”, disse ainda Luciana Abreu, mostrando-se a fazer exercícios. Saiba mais aqui.

Texto: Carolina Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Luciana Abreu sofre com problema de saúde grave. Médicos não querem fazer operação
Luciana Abreu apresentou o “Domingão” de colar cervical, na SIC: “Não me faças chorar”

PUB