“Perdi uma grande parte de mim”: Eliana Voigt de “Casados”de luto

Eliana Voigt de “Casados à Primeira Vista” está de luto após a morte de um familiar muito querido. “Perdi um pai, um amigo, um conselheiro”, diz a ex-concorrente da SIC.

28 Abr 2022 | 13:10
-A +A

Eliana Voigt, ex-concorrente da primeira edição de “Casados à Primeira Vista”, chora a morte do avô. A triste novidade foi avançada pela própria, através das redes sociais.

Hoje não perdi o meu avô. Perdi um pai, um amigo, um conselheiro, um abrigo e uma grande parte de mim. O Sr Vitor Martins é de uma família inteira, mas este avô que eu perdi é só meu. Devia ter-te abraçado ainda mais, agradecer, dizer o quanto te amo”, começa por dizer a ex-concorrente que casou com Dave Hacke no programa da SIC.

“Quero recordar-te vivo, forte, altruísta e sorridente. Nenhum de nós conseguiu alguma vez explicar o amor que tínhamos um pelo outro, mas também não nos impediu de nos fazermos felizes“, acrescentou.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

“Nunca estará em competição com outro”: Eliana de Casados apaixonada pelo namorado

 

Eliana Voigt, conhecida pela sua participação na primeira edição de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, está novamente apaixonada. O namoro com André Duarte, amigo de longa data da jovem, foi assumido recentemente e, desde então, as declarações de amor não param.

“O meu namorado nunca estará em competição com outro homem – não importa o que outro tem ou o que outro é”, diz a jovem na rede social Instagram. “O meu namorado será sempre o mais bonito aos meus olhos, farei sempre para o ajudar a alcançar tudo que sonha ser na vida”, continua Eliana.

“Sempre fui e serei sempre a sua maior fã”, finaliza. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB