“Perfeita sem defeitos”: Júlia Palha exibe curvas em biquíni e soma elogios

Júlia Palha está em São Paulo, Brasil. A atriz mostrou-se em biquíni junto à piscina do hotel onde está hospedada e foi bastante elogiada.

26 Mai 2022 | 15:20
-A +A

Júlia Palha está a aproveitar uns dias de descanso no outro lado do Atlântico. A atriz, de 23 anos, fez as malas e embarcou rumo a São Paulo, Brasil, na companhia de umas amigas, tendo partilhado algumas fotos no hotel onde está hospedada.

Deitada numa espreguiçadeira, Júlia exibe a sua boa forma física com um biquíni preto e aplicações douradas, não deixando todos os fãs que a seguem nas redes sociais, rendidos às suas curvas sensuais. A artista, que recentemente afirmou que iria fazer uma pausa na carreira para estudar representação em Madrid, Espanha, mostrou-se também a tentar dar um mergulho na piscina e, como sempre conquistou muitos elogios.

“Boa demais”, “Perfeita sem defeitos”, “Bond Girl”, “Uma beleza na selva”, “Sublime”, Mulherão linda”, “Instagram fez nova atualização? É que estou a sentir o calor de São Paulo”, “Deusa perfeita” são apenas algumas palavras de carinho recebidas por Júlia Palha que deixou muitas mulheres rendidas do biquíni Pithaya V1, da Drope, disponível no site por 67 euros.

Veja o vídeo:

Júlia Palha: “É importante saber lidar com as inseguranças”

Em tempos, durante uma entrevista a Daniel Oliveira no Alta Definição, SIC, Júlia Palha assumiu ser um pouco tímida e admitiu ter noção de que o público que a segue nas redes sociais é muito jovem, razão pela qual tenta passar-lhe uma mensagem positiva.

“Que se sintam à vontade que eles mesmos e não tenham medo, porque é importante saber lidar com as inseguranças e perceber que toda a gente as tem. Mostrar o lado real, frágil e, acima de tudo, que não queiras mudar mas aprender a moldar aquilo que para ti está menos bem. Não há mal algum em quereres melhorar, o mal acontece quando queres mudar. Se não sabemos aceitar algo tão simples que nos foi dado, o nosso corpo, como vamos aceitar as outras coisas da vida?.”, questionou.

A atriz ressalvou ainda que é urgente ser-se mais confiante do que bonito para singrar. “Quando acreditamos em nós, as pessoas também acreditam. É uma coisa de energias.”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

 

PUB