Perfil de Sara Carreira ganha mais 100 mil fãs após tragédia. Ator questiona “fenómeno”

Sara Carreira chocou os portugueses com morte repentina. A cantora já tinha uma grande influência nas redes sociais, mas nos últimos dois dias os números não páram de subir.

07 Dez 2020 | 12:30
-A +A

Sara Carreira partiu inesperadamente este sábado, dia 5 de dezembro. Para além de cantora, a filha de Tony Carreira era influenciadora digital e, até à data da sua morte, contava com cerca de 220 mil seguidores no Instagram.

Porém, minutos após as primeiras notícias avançarem a sua morte, os números subiram para os 250 mil. 12 horas depois, a conta tinha praticamente 300 mil seguidores.

Nas seguintes 24 horas, a página oficial da irmã de Mickael e David Carreira marcava já os 340 mil. Até ao momento em que foi feita esta notícia, já ganhou mais oito mil seguidores.

A última publicação de Sara Carreira nesta rede social, em que a jovem de 21 anos mostrava uma das camisolas da sua linha de roupa (que tinha juntamente com a estilista Micaela Oliveira), tem mais de 163 mil gostos e ultrapassa os 19 mil comentários. A grande maioria são mensagens de luto.

“Não a seguiam em vida, mas agora seguem?”

Atento a estes números, Diogo Valsassina recorreu às redes sociais para comentar esta repentina subida de seguidores, que descreve como um “fenómeno”. “Hão de me explicar o fenómeno de começar a seguir uma pessoa no Instagram depois de, infelizmente, falecer. A sério”, começa por dizer o ator.

“Por mais que tente, não consigo perceber”, comenta, revoltado. “Não a seguiam em vida, mas agora seguem? Expliquem-me, por favor”, pede o companheiro de Ana Guiomar.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Carolina Loureiro, ex de David Carreira, quebra o silêncio sobre morte de Sara Carreira
Sara Carreira: A arrepiante mensagem escondida na letra da música escrita pelo pai!
Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, submetido a operação

PUB
Top