“Perigosa, muito perigosa”: Maria Leal arrasa Joana e deixa aviso a Bruno Savate

Maria Leal acusa Joana Albuquerque de ser “muito perigosa”, não perdoando determinados comportamentos da concorrente do “Big Brother”. “Foge, Savate, foge”, disparou a intérprete.

05 Fev 2021 | 23:02
-A +A

Maria Leal é espectadora assídua do “Big Brother – Duplo Impacto” e não se coíbe de manifestar a sua opinião acerca do reality show através das redes sociais. Depois de se mostrar crítica face ao comportamento de Teresa Silva no programa da TVI, a intérprete do tema “Isto Vai Passar” tem como novo alvo Joana Albuquerque.

Maria Leal partilhou, esta quinta-feira, 4 de janeiro, na sua página de Instagram, uma montagem fotográfica na qual é possível ver Bruno Savate a fugir de Joana (ver imagem na fotogaleria). Na legenda da imagem, Maria Leal realçou alguns comportamentos da “beta” de Cascais que desaprova.

“Depois do que acusou o Rui Pedro e se sentou no sofá com ele aos sorrisos a dizer que estava ‘tudo tranquilo’. Depois de dizer ao Savate que estava numa discoteca e como queria a zona VIP só para si, acusou o rapaz que lá estava de a agredir para este ser expulso e, depois deste exagero com a Sónia [Jesus], só posso esperar que um dia, quando o Savate não lhe der jeito, o venha acusar de a ter violado ou agredido”, afirmou a ex-namorada de Tiago Ginga.

A intérprete não concluiu o texto sem antes deixar um alerta dirigido a Bruno Savate, de quem é amigo. “Perigosa, muito perigosa. Foge, Savate, foge”, atirou.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top