Pesadelo na Cozinha está de volta. Veja as primeiras imagens!

Ljubomir está de regresso com o Pesadelo na Cozinha. As gravações decorreram na primeira metade de 2018 mas a estreia está marcada para 9 de setembro.

06 Set 2018 | 10:49
-A +A

Pesadelo na Cozinha está de volta, e depois de tanta polémica, o canal de Queluz de Baixo volta com Ljubomir no Pesadelo. As gravações decorreram na primeira metade de 2018 e a estreia está marcada para o dia 9 de setembro, domingo, na TVI, pelas 21 horas.

O programa, conduzido pelo chef Ljubomir Stanisic, vai ocupar o horário de domingo à noite, substituindo A Tua Cara Não Me É Estranha.

O fenómeno televisivo, produzido pela Endemol Shine Group, estreou-se em março de 2017 e foi líder de audiências do primeiro ao último episódio, sendo considerado um dos mais bem sucedidos de sempre na TVI.

LEIA MAIS: Ljubomir Stanisic: «Nunca bati nos meus filhos», mas esfaqueou o pai

O último episódio foi visto por 1 milhão e 866 mil telespectadores (cerca de 19.3% de rating e 40.5% de share), acabando por ultrapassar os 2 milhões de telespectadores às 22h26, o minuto mais visto daquele programa.

Ljubomir Stanisic volta a salvar restaurantes

Na primeira temporada, o chef Ljubomir Stanisic, visitou mais de 10 restaurantes de norte a sul do país. Alguns em risco de falência, outros com problemas financeiros ou até mesmo estruturais.

A missão? Era simples. Remodelar e tornar aqueles espaços em negócios rentáveis.

VEJA TAMBÉM: Conheça a portuguesa que atura Ljubomir Stanisic há 9 anos

A versão original, Kitchen Nightmares, é apresentada por Gordon Ramsay

Depois de a primeira edição do programa ter acabado, o chef chegou a afirmar que não queria voltar a fazer o formato, mas a verdade é que voltou.

Tal como na primeira temporada, o programa vai explorar a situação de 13 restaurantes.

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top