Pesadelo do cancro não acaba: Sara Carbonero sofre recaída e é operada de urgência

Sara Carbonero apanhou mais um susto! A mulher de Iker Casillas sofreu uma recaída na dura batalha contra o cancro nos ovários e foi submetida a uma cirurgia de urgência.

10 Fev 2021 | 13:50
-A +A

Sara Carbonero sofreu uma recaída na luta contra o cancro e foi submetida a uma cirurgia de urgência. A mulher de Iker Casillas sofreu um revés inesperado na batalha que tem vindo a enfrentar desde que lhe foi diagnosticada esta doença oncológica nos ovários, em 2019.

Segundo o jornal espanhol ABC, a jornalista, apesar do susto, está a recuperar bem. Os médicos estão confiantes no pós-operatório e Sara Carbonero deverá regressar à sua rotina normal e à Radio Marca, o projeto que tinha iniciado há pouco tempo.

Primeira operação aos ovários

Sara Carbonero, de 36 anos, foi submetida à primeira operação aos ovários em maio de 2019, logo após Iker Casillas ter sofrido um ataque cardíaco que o afastou do mundo do futebol. Na altura, a jornalista revelou que o tumor tinha sido detetado através de exames de rotina.

Operada a tumor no mesmo hospital onde foi mãe

A revista espanhola Hola! publicou o boletim clínico de Carbonero, algo que foi divulgado a pedido da própria jornalista. «Ontem, 21 de maio, entrou no Hospital Ruber Internacional Sara Carbonero Arévalo. Foi sujeita a uma intervenção cirúrgica pela equipa de ginecologia oncológica para remover um tumor ovárico, o que aconteceu com êxito e sem incidências», pode ler-se na missiva assinada por quatro ginecologistas e pela diretora médica do Ruber Internacional.

Saiba mais aqui.

Texto: Carolina Sousa ; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Sara Carbonero e Iker Casillas partilham «boas notícias»: «Temos muito que celebrar»
Sara Carbonero LUTA contra o CANCRO e mostra tatuagem com significado!

 

PUB
Top