Adeus, Ljubomir! Pesadelo na Cozinha despede-se esta noite da TVI. E sem data para voltar

A terceira temporada de Pesadelo na Cozinha acaba este domingo. Ljubomir Stanisic vai até Vila Real para visitar o restaurante O Lavinas. O programa líder de audiências da TVI não volta tão cedo.

26 Jan 2020 | 21:50
-A +A

É o maior trunfo de audiências da TVI e chega ao fim este domingo, 26 de janeiro. Ljubomir Stanisic vai até Vila Real para visitar o restaurante O Lavinas. Na TV 7 Dias desta semana, contamos-lhe como o chef jugoslavo se emocionou ao conhecer a história de vida de Mónica, a dona do restaurante.

Mónica nunca teve um pai presente e viveu afastada da mãe durante grande parte da sua vida. Há três anos, esta faleceu e Mónica teve de ficar a tomar conta do irmão mais novo, juntamente com os seus três filhos menores. Confrontado com este passado, Ljubomir Stanisic emocionou-se e passou a ter mais cuidado nas palavras.

A TVI tinha já planeado o arranque das gravações da quarta temporada de Pesadelo na Cozinha mas uma lesão de Ljubomir Stanisic trocou as voltas à estação de Queluz de Baixo.  O chef jugoslavo lesionou-se num joelho e aguarda uma intervenção cirúrgica, pelo que se viu obrigado a cancelar todos os compromissos profissionais que tinha agendados para as próximas semanas.

De acordo com comunicado emitido pelo canal de Queluz de Baixo, a lesão surgiu de «uma brincadeira entre o chef Ljubomir Stanisic e o amigo e produtor de vinhos António Maçanita» na passada segunda-feira, dia 20 de janeiro. O chef «jogou basquetebol durante vários anos, o que, juntamente com as muitas horas passadas de pé na cozinha, fragilizou bastante os seus joelhos», explica a nota enviada às redações.

«Após exame médico, foi determinado que o chef terá de ser operado nas próximas semanas, seguindo-se um período de repouso e recuperação de, no mínimo, um mês. Por este motivo, durante esta fase o chef não poderá cumprir os compromissos profissionais já assumidos», adiantou ainda a TVI, garantindo que, «apesar deste constrangimento, o chef encontra-se bem de saúde e em casa». A TVI fica, agora, com um ‘buraco’ para preencher ao domingo à noite.

Estivemos nos restaurantes de Pesadelo na Cozinha 3

Ao longo de quase dois meses, Ljubomir Stanisic voltou a ser líder de audiências ao domingo, percorrendo restaurantes de norte a sul do país. E nós estivemos lá, nos locais por onde passou Pesadelo na Cozinha. Recorde as nossas reportagens.

Apple House – Lisboa

 

Solmar Canas – Caldas da Rainha

 

O Histórico – Marinha Grande

 

A Faia – Alverca do Ribatejo

 

Miminhos da Fátima – Viseu

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI

 

Veja mais:
Pesadelo na Cozinha: Ljubomir emocionado com drama de dona de restaurante
Pesadelo na Cozinha: programa da TVI em risco devido a lesão de Ljubomir Stanisic!

PUB
Top