Pesadelo na Cozinha: programa da TVI em risco devido a lesão de Ljubomir Stanisic!

As gravações de uma nova temporada de Pesadelo na Cozinha terão de ficar em suspenso devido a lesão de Ljubomir Stanisic. Saiba o que aconteceu!

24 Jan 2020 | 15:51
-A +A

A quarta temporada de Pesadelo na Cozinha, da TVI, pode estar em risco, devido a uma lesão de Ljubomir Stanisic. O chef jugoslavo lesionou-se num joelho e aguarda uma intervenção cirúrgica, pelo que se viu obrigado a cancelar todos os compromissos profissionais que tinha agendados para as próximas semanas.

De acordo com comunicado emitido pelo canal de Queluz de Baixo, a lesão surgiu de «uma brincadeira entre o chef Ljubomir Stanisic e o amigo e produtor de vinhos António Maçanita» na passada segunda-feira, dia 20 de janeiro. O chef «jogou basquetebol durante vários anos, o que, juntamente com as muitas horas passadas de pé na cozinha, fragilizou bastante os seus joelhos», explica a nota enviada às redações.

«Após exame médico, foi determinado que o chef terá de ser operado nas próximas semanas, seguindo-se um período de repouso e recuperação de, no mínimo, um mês. Por este motivo, durante esta fase o chef não poderá cumprir os compromissos profissionais já assumidos», adiantou ainda a TVI, garantindo que, «apesar deste constrangimento, o chef encontra-se bem de saúde e em casa».

 

TVI sem programa para domingo à noite

 

A TV 7 Dias sabe que a TVI tinha programado uma quarta temporada de Pesadelo na Cozinha para ser emitida a partir de dia 9 de fevereiro. As gravações deviam arrancar na próxima semana e a escolha dos restaurantes já estava em andamento, mas este percalço do chef deita por terra os planos do canal.

O último episódio da terceira temporada de Pesadelo Na Cozinha é emitido este domingo, 26 de janeiro. A TVI deverá, no domingo seguinte, transmitir um episódio com os melhores momentos da atual temporada. Mas fica a dúvida sobre que formato irá ocupar as noites de domingo.

Nuno Santos, Diretor de Programas de Queluz de Baixo, tem agora um espaço na grelha por preencher, já que não existe nenhum formato preparado para os serões de domingo. Ljubomir está a ser acompanhado por António Gaspar, o fisioterapeuta da Seleção Nacional de Futebol e de vários dos seus craques, como Cristiano Ronaldo e William Carvalho, avança o jornal Correio da Manhã.

Este é também o profissional responsável pela recuperação do ator Ângelo Rodrigues, que teve uma infeção grave na perna como consequência, alegadamente, de uma injeção de testosterona.

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Ljubomir Stanisic vai para ajudar no restaurante e acaba a unir família separada
EXCLUSIVO: Ljubomir Stanisic sente-se «em casa» na TVI mas não fecha portas à SIC

PUB
Top