Pesadelo na Cozinha: este é o PRIMEIRO RESTAURANTE a ir à faca de Ljubomir!

No primeiro episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, Ljubomir Stanisic vai visitar «a pior experiência de sempre em Portugal».

07 Set 2018 | 18:07
-A +A

«Péssimo», «para esquecer», «a pior experiência de sempre em Portugal», «nem aos inimigos recomendo!», são algumas das críticas que se podem ler na página de Facebook da marisqueira Ribamariscos, o primeiro restaurante da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha.

A avaliar pelos comentários nas redes sociais, esta marisqueira, localizada em Ribamar, perto da Ericeira, é a matéria-prima ideal para o temido Ljubomir Stanisic.

A segunda temporada de Pesadelo na Cozinha estreia-se este domingo, 9 de setembro, às 21h45 e promete deliciar os telespectadores com os mesmos ingredientes da primeira edição: gritos, choro, abraços e mudanças radicais.

Veja mais: As primeiras imagens da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha

 

Fundado em 2012, o Ribamariscos atravessa um momento de crise: dívidas, falta de frescura dos alimentos e outros problemas de organização vão levar o chef sérvio a ter de fazer uma intervenção radical na marisqueira.

Ljubomir Stanisic recordista de audiências

 

A primeira temporada de Pesadelo na Cozinha bateu todos os recordes de audiências. O último episódio da temporada, emitido em junho de 2017, foi visto por 1,8 milhões de telespectadores e registou 40,5% de share. Ou seja, à hora do programa, quase metade da população que estava a ver TV estava sintonizada na TVI a ver o programa conduzido por Ljubomir Stanisic.

Recorde: ASAE responde a Pesadelo na Cozinha

A segunda temporada do formato foi sempre uma hipótese em cima da mesa mas o regresso só foi confirmado em abril deste ano.

Percorra a galeria e veja as imagens do primeiro restaurante a ir à faca de Ljubomir Stanisic

 

Fotos: Arquivo Impala e Facebook

 

PUB
Top