Pesadelo na Cozinha: Ljubomir emocionado com drama de dona de restaurante

Mónica, a proprietária de O Lavinas, nunca teve um pai presente e foi separada da mãe em muito nova. Este domingo é transmitido o último episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha.

26 Jan 2020 | 8:45
-A +A

Um confronto com Ljubomir Stanisic levou-a a querer abandonar o programa, mas a partilha do seu passado fez com que o chef passasse a ser mais brando.

O Lavinas, em Vila Real, é o último restaurante a receber a visita o Pesadelo na Cozinha, da TVI. Igual a si próprio, Ljubomir Stanisic foi duro nas palavras com os patrões, o que fez com que Mónica, a dona, quisesse desistir logo no primeiro dia de gravações. No entanto, a produção convenceu-a a partilhar a sua história de vida com o chef.

Mónica nunca teve um pai presente e viveu afastada da mãe durante grande parte da sua vida. Há três anos, esta faleceu e Mónica teve de ficar a tomar conta do irmão mais novo, juntamente com os seus três filhos menores. Confrontado com este passado, Ljubomir Stanisic emocionou-se e passou a ter mais cuidado nas palavras.

Leia todas as declarações na revista que hoje chega às bancas.
Textos: Carla Ventura; Fotos: Divulgação TVI

 

Veja mais:
Exclusivo! Produção de Pesadelo na Cozinha acusada de oferecer equipamentos estragados
O pesadelo acabou! Cadela de Ljubomir Stanisic é encontrada «magoada e assustada»

PUB
Top