Pesadelo na Cozinha: já há data para o regresso de Ljubomir à TVI!

Se é fã do temível chef jugoslavo, marque na sua agenda. Ljubomir Stanisic regressa à TVI a 1 de dezembro à TVi com a terceira temporada de Pesadelo na Cozinha.

13 Nov 2019 | 11:13
-A +A

A espera terminou. A TVI anunciou a data de estreia da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha. O programa em que o chef jugoslavo Ljubomir Stanisic recupera restaurantes à beira da falência tem estreia marcada para 1 de dezembro, substituindo Masterchef Portugal no horário nobre dos domingos à noite.

A TVI conta conta com um dos seus maiores trunfos para fazer face à sangria de audiências dos últimos meses. Na concorrência, Ljubomir Stanisic vai encontrar Casados à Primeira Vista,já na reta final da segunda edição e, na RTP1, The Voice Portugal já na fase das galas.

Sucesso imbatível na TVI

Nas duas primeiras edições, Pesadelo na Cozinha foi líder invicto. Os 13 programas da primeira temporada, em 2017, tiveram uma audiência média de 1,5 milhões de espectadores, o que equivale 33% de quota de mercado. Só a emissão de despedida chegou aos 1,9 milhões de espectadores e 40% de share.

A segunda temporada, que terminou em novembro de 2018, foi vista por uma média de 1,3 milhões de espectadores, registando um share médio de 29,4%. O episódio final bateu todos os recordes, tendo sido acompanhado por quase dois milhões de pessoas.

No final de novembro de 2018, Ljubomir Stanisic despediu-se da TVI em grande. O último episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha foi acompanhado por 1,5 milhões de telespectadores e registou 29,8% de share.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Pesadelo na Cozinha está de volta à TVI mas Ljubomir pode estar a caminho da SIC!
Ljubomir Stanisic substituído por Jorge Corrula em Bronca na Cozinha!

PUB
Top