Pesadelo na Cozinha: proprietário tem ATAQUE de PÂNICO e Chef quer DESISTIR!

O Pesadelo na Cozinha deste domingo, 11 de novembro, foi o verdadeiro caos. Ljubomir e o proprietário, Francisco, não se conseguiram entender.

12 Nov 2018 | 11:00
-A +A

Este domingo, 11 de novembro, o chef Ljubomir foi totalmente levado ao limite por Fernando, o proprietário do restaurante Alameda, em Sines. À chegada ao espaço Stanisic deparou-se com um «menu confuso», algo que acaba logo por não ser uma boa nota de boas vindas.

Já dentro do estabelecimento, o chef encontra um restaurante que, embora «limpo», se torna um pouco «feio» a nível da decoração. Alguns dos problemas que Ljubomir vai apontando durante a sua primeira experiência é a lentidão com que os pratos vão sendo servidos aos clientes.

Dentro da cozinha o chef de cozinha depara-se com um espaço totalmente desarrumado e com electrodomésticos desadequados para um restaurante. «Parece que entramos numa casa muito desarrumada», afirma Ljubomir.

Ainda assim, o grande problema de Stanisic não seria a desarrumação, mas sim a relação com Fernando.

Leia mais: Pesadelo na Cozinha: e pela primeira vez o INESPERADO aconteceu!

Os nervos de Fernando e a tristeza de Ana

Fernando sofre de ansiedade e isso fez-se notar com a presença do chef durante o serviço. E, num momento de maior aperto Fernando chega mesmo a mandar clientes embora por não conseguir pensar no que deveria ou não fazer naquela situação, embora a sala estivesse totalmente vazia.

Ljubomir questiona Fernando sobre o que aconteceu e este fica nervoso ao ponto de ter um ataque de pânico que foi, no entanto, de imediato controlada pelo chef que levou o proprietário para fora do estabelecimento. Minutos depois Stanisic pede a Ana que se junte ao namorado e assume assim o controlo, tanto da cozinha, como do restaurante, para acabar o serviço daquela noite.

Ana entra em desespero e começa a chorar por ver o namorado naquele estado após ter recebido várias críticas do chef.

«Tens de aprender a lidar com estas situações»

Mais calmo, Fernando regressa ao restaurante e, com a ajuda da namorada, tenta perceber como pode dar a volta à situação e contar com a ajuda do chef. «Já tens 50 anos e tens de aprender a lidar com estas situações com a ajuda da tua mulher», afirma o chef.

No entanto, a atitude arrogante de Fernando leva a que Ljubomir queira desistir de recuperar o restaurante, apesar de querer ensinar Ana e a restante equipa da cozinha.

Recorde: Pesadelo na Cozinha vs. Casados à Primeira Vista: Quem venceu as audiências?
A mudança de opinião e as reações

Ljubomir não é pessoa de desistir e, embora a atitude de Fernando não tenha sido das melhores, este decide continuar com o programa e redecorar o espaço e mudar a ementa. Ao apresentar as mudanças na ementa à equipa, o chef assume que fez todas as transformações pela Ana, e não pelo namorado Fernando.

Fernando acaba mesmo por pedir desculpas ao chef Ljubomir Stanisic, no entanto, embora aceite as desculpas, continua a não querer trabalhar com o proprietário.

Ao organizar a equipa para o serviço, Stanisic fala com Fernando e pede que este se organize na sala e que, caso precise, lhe peça ajuda. Na cozinha vai sendo criado o bom ambiente com Ljubomir a pregar partidas à equipa.

No final do serviço, e depois de todos os percalços que aconteceram durante o serviço, Ljubomir despede-se da equipa e assume que, pela primeira vez, teve vontade de desistir de ajudar as pessoas por causa de Fernando, deixando-lhe duras palavras em frente à equipa do restaurante.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top