Pesadelo na Cozinha está de volta à TVI… mas Ljubomir pode estar a caminho da SIC!

A TVI já promove o regresso do programa que tornou Ljubomir Stanisic popular junto do grande público português, mas o chef de cozinha está a ponderar mudar-se para a concorrência.

06 Jun 2019 | 8:50
-A +A

A TVI parece dar como certa a presença de Ljubomir Stanisic numa nova edição de Pesadelo na Cozinha, já que tem em antena uma promoção às inscrições para uma nova temporada do programa que liderou audiências, aos domingos à noite, em 2017 e 2018.

 

 

No entanto, a estação pode perder (mais) esta ‘galinha de ovos de ouro’ para a SIC. Não só o chef «não sabe de nada» sobre o regresso do formato como tem em cima da mesa uma proposta do canal de Paço de Arcos. Saiba mais aqui sobre o que a SIC quer de Stanisic.

Recorde-se que o programa que ajuda à reformulação de restaurantes em todo o país registou audiências históricas nas duas temporadas anteriores, em parte graças ao temperamento explosivo do anfitrião.

Os 13 programas da primeira, em 2017, tiveram uma audiência média de 1,5 milhões de espectadores, o que equivale 33% de quota de mercado. Só a emissão de despedida chegou aos 1,9 milhões de espectadores e 40% de share.

A segunda temporada, que terminou em novembro de 2018, foi vista por uma média de 1,3 milhões de espectadores, registando um share médio de 29,4%.

 

VEJA TAMBÉM:
Pesadelo na Cozinha volta à TVI… mas Ljubomir Stanisic não faz ideia!
Ljubomir Stanisic mata esperança da TVI: «Já chega de Pesadelo!»
Ljubomir Stanisic faz revelações sobre a sua vida sexual!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: Impala e divulgação TVI

PUB