Pesadelo na Cozinha vs. Casados à Primeira Vista: Quem venceu as audiências?

Pesadelo na Cozinha obteve o melhor resultado desta temporada. Mas será que foi suficiente para bater o novo programa da SIC? Saiba tudo!

22 Out 2018 | 16:24
-A +A

A noite deste domingo, dia 21 de outubro, ficou marcada pela estreia de Casados à Primeira Vista, novo programa da SIC. Mas não só. Esta noite foi também a melhor da nova temporada de Pesadelo na Cozinha. Quem o diz são os números e esses não mentem.

VEJA AINDA: Pesadelo na Cozinha: Ljubomir leva equipa de restaurante 2002 AO LIMITE!

 

Mas quem será que ganhou a guerra das audiências?

O programa conduzido pelo chefe Ljubomir Stanisic, tem sido campeão de audiências desde que começou a nova temporada. E em noite de estreia de um novo formato da concorrência não desiludiu. .

Pesadelo na Cozinha voltou a dar a liderança à TVI tendo sido seguido por 1.452.000 de espectadores, registando assim o melhor resultado da segunda temporada.

ESPREITE TAMBÉM: Conheça as HISTÓRIAS DE VIDA de concorrentes de «Casado à Primeira Vista»!

Já Casados à Primeira Vista, apresentado por Diana Chaves, contou com 1.258.000 espectadores a assistirem à estreia deste novo formato que promete aos concorrentes encontrarem o amor.

As noites de domingo ficam assim marcadas por dois formatos bastante diferentes mais ainda assim muito vistos pelo público português. Será que o novo programa da estação de Carnaxide vai conseguir ultrapassar o Pesadelo na Cozinha nas próximas semanas?

Fotos: DR

PUB
Top