‘Pesadelo’ no ar: Lourenço Ortigão e Kelly Bailey obrigados a voltar para o Dubai

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey tiveram um revés na chegada a Portugal, depois das férias de sonho nas Maldivas. O casal voltou para o Dubai depois de sete horas de voo.

18 Jul 2021 | 20:10
-A +A

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey viveram um verdadeiro pesadelo neste sábado, 17 de julho. O casal saiu do Dubai rumo a Portugal, depois de umas férias de sonho nas Maldivas e naquele país dos Emirados Árabes Unidos, mas quando estavam prestes a chegar a terras lusas tiveram de voltar para o Dubai. Confuso? Sim. Tudo aconteceu depois de estarem sete horas a voar e foram informados que não podiam aterrar em Portugal devido ao cancelamento de chegadas de alguns voos. Tal cancelamento obrigou o avião a voltar para o Dubai e fazer mais sete horas de voo.

A notícia foi dada pelos próprios que mostraram um vídeo dentro do avião e depois à chegada ao Dubai (ver galeria em cima).

Veja o vídeo de Lourenço Ortigão no avião depois de sete horas de viagem

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey não sabem quando vão poder regressar, e já faltaram a um casamento devido a este contratempo.

O motivo é a greve da Groudforce que levou ao cancelamento  de 276 voos, dos quais 242 em Lisboa, segundo a ANA – Aeroportos de Portugal.

“Devido à greve nos serviços de handling da Groundforce, foram cancelados, até ao momento, no aeroporto de Lisboa, 107 chegadas e 135 partidas”, adiantou fonte oficial da gestora das infraestruturas, segundo noticia a RTP no site.

Foram ainda canceladas nove chegadas e nove partidas no Aeroporto do Porto, três chegadas e três partidas no Aeroporto de Faro, duas chegadas e duas partidas no Aeroporto da Madeira e também duas chegadas e duas partidas no Aeroporto do Porto Santo.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda:
Rabo ao léu: Lourenço Ortigão mostra-se completamente nu (e a fotografia é eliminada)

PUB
Top