Pesadelo sem fim: Bebé de Joana Longoria continua internado há 27 dias

Joana Longoria sonha com o dia em que o filho, António, possa regressar a casa. O bebé continua internado após nascer prematuro.

22 Abr 2021 | 16:00
-A +A

Joana Longoria continua a viver dias de muita ansiedade depois de um parto prematuro. António, o primeiro filho da ex-concorrente da Casa dos Segredos, TVI, está internado há 27 dias e a jovem volta a atualizar o estado de saúde do menino.

“Esta foto representa os meus dias, os meus pensamentos dia/noite e todo o meu amor”, escreveu Joana na legenda de mais uma foto tirada no hospital, na qual surge agarradinha ao seu Tozinho, como o bebé é carinhosamente tratado.

“Têm sido dias loucos, com muito stress e ansiedade à mistura porque está quase mas o quase não chega…”, desabafa a recém-mamã, que deu à luz de urgência no dia 26 março. O menino – cujo nascimento estava previsto para maio -, nasceu às 31 semanas e, por isso, teve de ficar nos cuidados intensivos.

Joana Longoria: “Sensação de falha”

“Para juntar à festa o meu leite não tem saído como inicialmente, então ele está a ser alimentado com o meu e o artificial, o que deixa com uma sensação de falha”, lamenta Joana, que ainda não conseguiu levar o bebé para casa, mas tem esperança de fazê-lo em breve.

“Mas pronto nada que não se resolva, no meio disto tudo faltam 10 gramas para os 2 kg e o Tozinho cada vez mama mais quantidade!! Está quase, se Deus quiser!”, termina.

Recentemente, Joana revelou aos fãs que tinha perdido 12 quilos desde o parto. “Ainda me faltam alguns mas tenho recuperado muito bem. As pernas já estão top! Falta-me a gordura que ganhei nas costas”, contou. A ex-concorrente da Casa dos Segredos revela, no entanto, que não está a fazer dieta. Como o apetite diminuiu, opta por comer sopa, pois “tem todos os ingredientes” de que necessita.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Veja também:
Joana Longoria perde 12 kg vinte dias após cesariana de urgência
Joana Longoria da “Casa dos Segredos” mostra “corpo real” após parto

PUB
Top